Davi Davino Filho quer ir para Brasília, seja por “4 ou 8” anos
   10 de fevereiro de 2022   │     14:19  │  1

O deputado estadual Davi Davino Filho (PP) ganhou musculatura política após as eleições de 2020 em Maceió. Depois de “bater na trave” na disputa pela prefeitura da capital, passou a ter o nome entre os primeiros nas pesquisas para governo, Senado e Câmara dos Deputados.

A decisão foi tomada. Davi não vai disputar a reeleição. Em função da conjuntura, tende a disputar uma vaga de deputado federal na chapa do PP, mas pode “encarar” o Senado se for convocado.

Aos interlocutores mais próximos, o deputado avisa que está pronto para qualquer “missão”, mas está trabalhando mesmo é para chegar Brasília como deputado federal.

Davi Davino Filho tem compromisso político com Marcelo Victor e Arthur Lira e vai trabalhar alinhado com os dois.

A possibilidade de disputar um cargo majoritário, no momento, é pequena. Passa, por exemplo, pela permanência de Renan Filho no governo ou por um rompimento de acordo. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Todo mundo fala em ir pro Senado! Amigo, para ir ao Senado têm que ter cacife! Já disse e vou repetir : O ideal era que para ser candidato a Prefeito, deveria antes, ter sido Vereador! Para ser candidato a Governador, deveria antes, ter sido Prefeito ou Deputado Estadual! Para ser candidato a Deputado Estadual, deveria antes, ter sido Prefeito ou Vereador! Para ser candidato a Deputado Federal, deveria antes ter sido Vereador, Prefeito, Deputado Estadual ou Governador! Para ser Senador, deveria antes, ter sido Prefeito, Governador, Deputado Estadual ou Deputado Federal. Aí sim, haveria uma coerência na candidatura! O fato é que como já aconteceu, ninguém nem ouve falar nele (a) e o (a) mesmo (a) já se candidata a Senador (a)!

Comments are closed.