Deputado será candidato de “oposição” a governador tampão
   19 de fevereiro de 2022   │     19:59  │  2

Favorito numa eventual eleição de governador-tampão, o deputado estadual Paulo Dantas poderá ter adversários numa disputa indireta na Assembleia Legislativa.

O deputado estadual Davi Maia sabe que não tem chances de ganhar, mas já avisou que concorrerá ao cargo.

Votam, na eleição indireta para o governo, os 27 deputados estaduais. Na matemática do momento, Paulo Dantas teria mais de 20 votos. Já Davi contaria com seu próprio voto e mais dois eleitores – no máximo.

Maia, embora saiba que não tem chances de vitória, vai surfar na onda. Além da mídia gratuita, aproveitará para “bater” um pouco mais no governo de Renan Filho. De quebra, espera ajudar seu verdadeiro candidato a governador, o senador Rodrigo Cunha.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jose ValdemiTeixeira da Silva

    Deputado deveria olhar pra quebrangulo, sua terra Natal, ver o que acontece por lá, seu pai é prefeito da cidade, onde o mesmo foi eleito com quase 80% dos votos e ainda elegeu dos 9 vereadores da cidade, ele elegeu 7, quebrangulo pode até ter dono, mais Alagoas não, vamos trabalhar deputado

  2. Pedro Rufino

    Não é Davi Mais, é DAVI MALA, esse rapaz quis sempre se passar de paladino da honestidade e com se diz, é fácil jogar pedra. Filho de quem é, Quabrangulo toda sabe os podres do pai. Na Assembléia é o senhor Rachadinha e ganacioso além de mentiroso.

Comments are closed.