Pesquisas de “consumo interno” mostram novo cenário na disputa pelo governo
   21 de fevereiro de 2022   │     19:33  │  2

Um levantamento não registrado, feito por conhecido instituto local, mostra uma “virada” na preferência do eleitorado de Maceió na disputa pelo governo de Alagoas.

Não dá – por força de lei – para divulgar os números, que já se tornaram amplamente conhecidos nos meios políticos. Recebi por aplicativo as lâminas com resultados de 5 pessoas diferentes, pelo menos. A todos que enviaram, muito obrigado,

O que a pesquisa mostra, mais do que a troca de nomes na liderança no eleitorado de Maceió é um novo cenário que começa a ser consolidado com três nomes disputando efetivamente o governo de Alagoas.

A amostra, na estimulada, traz nomes conhecidos e aponta para um provável e emocionante segundo turno.

Imaginando que Paulo Dantas será governador-tampão, a leitura é que nessa condição ele será dono de uma das vagas do segundo turno. A outra deve ser decidida, a julgar pelo que se ouve aqui e ali, entre Rui Palmeira e Rodrigo Cunha.

Salvo fato novo, mantido o quadro atual, estes três tendem a dominar a disputa pelo governo.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pesquisa Fake!

    Essa pesquisa é mais falsa do que a preocupação dos políticos alagoanos com os pobres do nosso sofrido Estado.

  2. JC

    Nem um deles alimenta e traz esperança. O viável seria o tampão, mas por se tratar de ser Dantas…nada adianta, por isso irei de Cunha. Cunha e excelente, mas seu partido e uma negação. Contudo isso depositarei minha confiança no Cunha pela índole e caráter.

Comments are closed.