Rui Palmeira conversa com Arthur e prepara “surpresa” para os próximos dias
   5 de março de 2022   │     15:47  │  3

Foi uma conversa nada casual. O presidente da Câmara dos Deputados e o ex-prefeito de Maceió se reuniram na quinta-feira passada para falar de eleições.

No encontro com Rui Palmeira, Arthur Lira disse que não tratou da chapa majoritária na reunião que teve, semana passada, com o senador Rodrigo Cunha, o prefeito de Maceió, JHC e o deputado estadual Davi Davino Filho.

Já a conversa com Palmeira foi sobre a viabilidade da pré-candidatura dele ao governo e a possibilidade de uma aliança com o grupo de Lira para as eleições deste ano.

Interlocutores de Rui dizem que tem bom desempenho nas pesquisas em Maceió e nas maiores cidades. E avalia que o apoio de Lira, que poderia levar mais de 30 prefeitos com ele, seria estratégico, ampliando as chances de vitória.

Palmeira e Lira voltam a conversar nos próximos dias sobre majoritária. Para os dois, o momento agora é de consolidar a chapa de deputado federal. Lira tem tido que montará uma chapa no PP e outra no União Brasil.

Já o ex-prefeito cuida da montagem de um grupo no PSD. Um importante interlocutor avisa que Rui vai apresentar uma “surpresa” nos próximos dias.

“Ele vai trazer mais dois fortes nomes para a chapa do PSD”, adianta.

E que nomes são esses? Que não seja “surpresa” ver por lá um conhecido secretário e Estado ou uma parlamentar no exercício do mandato.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoana

    Quem diria que após deixar a Prefeitura de Maceió com índices de rejeição altíssimo, pouco mais de um ano depois, Rui Palmeira é cotado para ser Governador de Alagoas. O que aconteceu para tamanha reviravolta? Renan Filho, Rodrigo Cunha e JHC erraram em quê? Se alguém souber, que me explique.

Comments are closed.