“Time segue”: governador interino deve fazer apenas “ajustes” na equipe
   5 de abril de 2022   │     17:49  │  1

O governador interino, desembargador Klever Loureiro, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, começou sua gestão, que deve durar 30 dias, abrindo um canal de diálogo com servidores e nomeando novos integrantes do primeiro escalão

Klever Rêgo Loureiro empossou, na segunda-feira (4), os secretários Joaldo Cavalcante (Comunicação) e Paulo Ferreira Netto (Assistência e Desenvolvimento Social), além da nova procuradora-geral do Estado, Samya Suruagy.

Já se sabe que alguns secretários da antiga gestão serão mantidos no cargo pelos próximos dias. É o caso de Fábio Farias,da Casa Civil, George Santoro da Fazenda e Fabrício Marques Santos do Planejamento e Gestão.

De acordo com  importante interlocutor palaciano, o governador interino  decidiu não mexer muito na equipe. Objetivo do desembargador Klever Loureiro é garantir o pleno funcionamento dos órgãos e ele deve deixar as mudanças de equipe para o próximo governador que será eleito na Assembleia Legislativa.

Ao que parece, houve um entendimento entre ele e o ex-governador Renan filho e o provável próximo governador, Paulo Dantas.

A dúvida nesse entendimento é se todos as secretarias da área  política serão mantidas ou não, em função das novas composições partidárias.

O deputado Marx Beltrão e o ex-secretário Marcius Beltrão foram respectivamente para o PP e para o União Brasil. Estão em partidos diferentes daqueles que vão apoiar o grupo de Paulo Dantas. Ainda  sim pelo, que se sabe, devem votar no futuro governador tampão,  o que pode ser suficiente para que mantenham o controle político das duas pastas. A conferir.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Índia

    Já ouvi falar em governo de quatro mãos, mas de seis é a primeira vez. Governador Klever Loureiro, mostre que o Governador é o Senhor e esqueça Renan Filho e Paulo Dantas, eles só querem atrapalhar para ficarem bem na fita. Cuidado redobrado que são cobras venenosas da pior espécie.

Comments are closed.