Marcos Ferreira aposta na Federação para retomar mandato na Assembleia Legislativa
   12 de abril de 2022   │     20:31  │  1

A Federação PT/PV/PCdoB montou chapas proporcionais que promete surpreender nas eleições deste ano. A aposta é na eleição de até dois federais, tendo como favoritos os atuais deputados Paulão (PT) e Sérgio Toledo (PV).

Na chapa de estadual, as estimativas apontam para a possibilidade de eleição de três deputados. Entre os favoritos, dois parlamentares de mandato – Ronaldo Medeiros (PT) e Sílvio Camelo (PV).

A chapa tem ainda nomes como os do ex-deputado estadual Judson Cabral (PT), do jornalista Cícero Filho (PCdoB), que concorreu à prefeitura de Maceió em 2020, entre outros.

Pelo PV, o ex-deputado estadual Marcos Ferreira vem se articulando com lideranças políticas no estado, principalmente nas regiões agreste/sertão, para tentar retomar seu mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas. Ele entra na briga por uma das vagas que a chapa deve conquistar.

Pré-candidato a deputado, Ferreira aposta nos serviços prestados para conquistar votos. “Tenho graças a Deus, um currículo de serviços prestados ao povo alagoano como homem público. Já estive por três mandatos consecutivos como deputado estadual, sendo eleito no pleito de 1998 e sendo reeleito em 2002 e 2006. Nas eleições de 2010 fiquei como suplente, assumindo em mandato em 2012 ano também em que decidi sair candidato a prefeito na cidade de Santana da Ipanema/AL. Mesmo não sendo eleito, não parei minhas atividades políticas”, aponta.

“Em 2014 voltei a política eletiva, pleiteando um mandato de Deputado Federal, ficando como suplente. O mais importante para o momento, é que estou construindo junto a amigos e pessoas que sabem do nosso trabalho, uma candidatura a Deputado Estadual nestas eleições. Sou grato a Deus e a todos que conhecem o meu histórico político em defesa das causas sociais do povo alagoano”, aponta.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.