Paulo Dantas convida delegado para assumir Secretaria de Segurança
   12 de abril de 2022   │     17:47  │  1

Apontado como provável governador tampão, Paulo Dantas deve manter na equipe vários secretários que estão na atual estrutura do Executivo.

O futuro governador quer aproveitar a experiência de alguns secretários, a exemplo de George Santoro, na Secretaria da Fazenda, para dar respostas rápidas e manter a máquina funcionando plenamente, sem nenhum tipo de interrupção.

Ainda assim, algumas mudanças pontuais estão sendo confirmadas. Paulo Dantas convidou o delegado Flávio Saraiva para a assumir a Secretaria de Segurança Pública – e o convite foi aceito.

O secretário de Comunicação, Joaldo Cavalcante, já nomeado no início do mês, segue na Pasta. Sua indicação foi articulada com o futuro governador.

Paulo Dantas avalia Saraiva como profissional qualificado, preparado para assumir a Pasta e dar resposta rápida no combate a violência.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pontes

    Lembro do delegado Flávio Saraiva no caso do coordenador de Arrecadação Tributária da SEFAZ, Sílvio Carlos Luna Viana, assassinado aos 39 anos com dez tiros em outubro de 1996. Flávio Saraiva, delegado responsável pela investigação, fez de tudo para inocentar o ex-coronel Manoel Cavalcante e seus comparsas. Flávio Saraiva foi testemunha de defesa de Cavalcante, do ex-militar Silva Filho e do fazendeiro e pistoleiro Fernando Fidélis, que foi assassinado dentro do Presídio Baldomero Cavalcante.

Comments are closed.