Lessa pode ser candidato a senador na chapa de Rui: “diálogo e respeito nos une”
   14 de abril de 2022   │     21:51  │  2

A ida de Rodrigo Cunha para o União Brasil provocou, por tabela, o fortalecimento do MDB e, agora, pode ter outro desdobramento inesperado – uma aliança entre o PDT de Ronaldo Lessa com o PSD de Rui Palmeira.

Rui Palmeira, pré-candidato a governador pelo PSD tem conversado com o vice-prefeito de Maceió. Ronaldo Lessa, que foi “esquecido” na composição montada por Rodrigo Cunha com apoio do prefeito JHC, busca espaço para se lançar candidato ao Senado.

O pré-candidato a governador do PSD, Rui Palmeira, afirma que tem conversado com diversos partidos e líderes políticos. E confirma o diálogo com Lessa. “Tenho muito respeito pela história de Ronaldo, pensamos de forma diferente em relação à várias questões, mas o respeito e o diálogo nos une”.

E Lessa, o que diz? “Não há um convite direto, do Rui, mas já fui procurado por pessoas ligadas a ele que me propuseram a candidatura do Senado, o que vem ao encontro do que pretende o PDT nacional. Eu não teria problema nenhum em marchar com o Rui e o PSD”, disse Lessa ao jornalista Ricardo Mota.

A decisão, avisa Lessa, não será tomada agora. Ele promete decidir até maio ou junho.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Há Lagoas

    Ao que parece a maturidade fez bem a Ronaldo Lessa! Ao contrário de muitos políticos, que pioram com o passar dos anos… Mas a vida é feita de escolhas!

Comments are closed.