Rodrigo Cunha anuncia, em Arapiraca, pré-candidatura a governador de AL
   14 de abril de 2022   │     15:30  │  1

Não que houvesse dúvida, mas pela primeira vez Rodrigo Cunha verbalizou publicamente que é pré-candidato ao governo de Alagoas.

O senador anunciou formalmente sua pré-campanha em Arapiraca, sua terra natal e segundo maior colégio eleitoral do Estado.

Em entrevista a radialistas (veja vídeo distribuído pela assessoria), Cunha lembrou que foi o deputado estadual e o senador mais votado de Alagoas.

“Fui o deputado estadual mais votado, fui o senador mais votado, junto com isso vem muita responsabilidade”, disse.

Na entrevista, Cunha lembrou que “desde o início recebi dois tipos de voto, as pessoas que conheciam meu trabalho e as pessoas que confiavam em quem eu sou. Tem gente que diz que votou em mim porque sou filho da doutora Ceci e isso para mim tem um peso gigantesco”, afirmou.

Segundo Rodrigo, sua história “é a certeza absoluta que eu jamais vou decepcionar aquelas pessoas que sabem o que me mantém numa linha firme, o que me motiva na vida, o que me move, é justamente fazer tudo que está ao meu alcance para aumentar um legado de vida, para fazer com que minha entrada na política também faça sentido”, apontou.

Na entrevista o senador disse ainda que vem recendo muitos apelos para disputar o governo: “também venho recebendo muitas pessoas com esse intuito, por isso me coloquei a disposição dos alagoanos e de fato vou me apresentar, já a partir de hoje como pré-candidato ao governo do Estado”, afirmou

As entrevistas foram concedidas aos radialistas Alves Correia, da Radio Gazeta Arapiraca, e Ailton Avlis, da Líder FM.

 

Vídeo: Rodrigo Cunha anuncia em Arapiraca pré-candidatura a governador de AL

O senador Rodrigo Cunha (UB) anunciou na manhã desta quinta-feira (14), em entrevistas concedidas à emissoras de rádio da cidade de Arapiraca, sua pré-candidatura ao governo de Alagoas.

As entrevistas foram concedidas aos radialistas Alves Correia, da Radio Gazeta Arapiraca, e Ailton Avlis, da Líder FM. Cunha afirmou que vai disputar o pleito de outubro com apoio de uma ampla aliança política, da qual faz parte o prefeito de Maceió JHC (PSB), entre outras lideranças locais.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. clovis

    Rodrigo Cunha Traiu a confiança do Eleitor Alagoano.
    Aliança do Rodrigo Cunha para disputar o governo do estado e com o Lira, o conivente com o Presidente rachadinha, xenebofico, genocida, tratoraço

Comments are closed.