Davi Davino Filho “encara” Santoro e de quebra cutuca Renan Filho
   16 de abril de 2022   │     17:38  │  2

O secretário da Fazenda de Alagoas mantém um ativismo peculiar nas redes sociais. Sempre que pode, dá bordoadas em adversários do ex-governador Renan Filho. Entre os “alvos” preferidos estão oi prefeito de Maceió, JHC, e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.

Desta vez o “bate boca” digital foi o com deputado estadual Davi Davino Filho (PP), que tem o nome especulado para disputar mandato de senador ou de deputado federal.

Independente do mandato que vai disputar, Davi tem adotado um tom cada vez mais crítico em relação ao ex-governador Renan Filho.

Ao ser criticado por George Santoro (veja reprodução do Instagram de Davi Davino Filho abaixo), o deputado aproveitou para cutucar o ex-governador.

“Tenha paciência George Santoro que a maquiagem das propagandas eleitoreiras já está acabando. O povo terá oportunidade de expressar sua vontade. Principalmente na falta da gestão na saúde ou você acha que apenas construir grandes prédios seria a solução? Obra é boa quando resolve a vida da nossa gente. A falta de uso do canal do sertão é outro grande exemplo na distribuição de água, quando vamos para a segurança temos os maiores indicadores de violência contra mulheres do Brasil” , cutucou o deputado.

As críticas são um pouco mais duras e sobra bordoadas para os “Calheiros”. Esse ao que parece, promete ser o tom do deputado na campanha. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pedro Rufino

    Quem é Davi Davino Filho no jogo do bicho hein!? Rapaz mimado a custas do erário público. Usando toda vida o pai como propaganda e o dinheiro público e a ignorância dos que vão ao instituto FunBrasil. Deputado apagado que tentaram chamar ele para prefeito e ficou no primeiro turno mesmo c todo staff da Assembleia e Artur juntos! Uma verdadeira piada!

Comments are closed.