Vice Paulo Dantas será conhecido até esta quinta-feira
   26 de abril de 2022   │     17:01  │  2

Nos bastidores a aposta é que Rafael Brito será o nome do vice de Paulo Dantas na eleição indireta. Se confirmado, ele vai disputar a eleição no próximo dia 2 na Assembleia Legislativa.

Com bom trânsito no Legislativo – e também no Judiciário e Executivo – Rafael Brito foi um dos principais nomes da gestão de Renan Filho, com passagens pela Desenvolve, Secretaria do Trabalho, Sedetur-AL e, mais recentemente, Educação. Foi na Seduc que ele se tornou mais conhecido do público, passando a ser chamado por estudantes de “Tio Rafa”.

A decisão no nome – seja ou não o de Rafael Brito (existem outras possibilidades) – deve ser anunciada até esta quinta-feira (28), no retorno de Paulo Dantas e Renan Filho, de viajem que farão juntos a Brasília.

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Valfran dos santos lima

    Meu caro repórter boa tarde, este governo Renan Calheiros, falou para os quatro ventos no mês de fevereiro de 2022, que iria repor aos funcionários públicos as perdas de 2021 da inflação 10,06 e que seria implantada no mês de abril do corrente ano tanto da ativa como aponsentado e pensionista mas ao pessoal da educação ninguém recebeu este perda agora eu pergunto o pessoal da educação não tem barriga, o povo tem que ter vergonha não votar neste pilantra o que é dele estar guardado tenha uma boa tarde

  2. Pense nisso!

    Qual o legado do Tio Rafa na Desenvolve, na Secretaria do Trabalho, nae Sedetur-AL e Educação?

    Nenhummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

Comments are closed.