Paulo Dantas promete “nomear mais mulheres para o primeiro escalão”
   11 de maio de 2022   │     17:55  │  2

Num exercício de perguntas e respostas pela sua conta no Instagram, o deputado estadual e pré-candidato ao governo Paulo Dantas (MDB) disse ao responder ao questionamento de um dos seus seguidores (qual primeira deliberação?) que um dos seus primeiros atos do seu governo – se eleito na eleição indireta de governador, prevista para o próximo domingo, 15/05, que deve “nomear mais mulheres para o primeiro escalão”.

A expectativa é que o Gabinete de Paulo Dantas seja comandado por uma mulher, uma conhecida profissional de comunicação, que já atua na sua pré-campanha e é cotada para assumir a chefia da Casa Civil.

Já considerado como futuro governador tampão – independente da eleição ser realizada ou não no próximo domingo – PD deve realizar mudanças pontuais na atual equipe, herdada pro Klever Loureiro de Renan Filho (exceto a Sefaz, que passou por mudanças recentes).

Nas respostas, em vídeos nos stories do Instagram (alguns incompletos), Paulo Dantas promete continuar projetos na área de Educação, visitar os 102 municípios de Alagoas (“sou um defensor da política de proximidade”), e até trazer Wesley Safadão para um show no “São João de Maceió”, se “tiver espaço na agenda dele”.

Paulo Dantas também prometeu apresentar um ‘plano de desenvolvimento para Canal do Sertão, fortalecer programa do leite e atrair novas indústrias para que o pequeno tenha para onde escoar sua produção”.

Outro seguidor perguntou quando ele irá a Arapiraca. O pré-candidato adianta que irá nesta quinta-feira, “para receber titulo de cidadão honorário, projeto de iniciativa do vereador Zé Carlinhos”.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.