“Você pode até não saber…”: Rodrigo Cunha bota a campanha na rua
   16 de maio de 2022   │     23:00  │  4

O senador Rodrigo Cunha (União Brasil) resolveu partir para a ofensiva – literalmente – na defesa do trabalho que realiza como parlamentar em Brasília.

Em mídia nos principais veículos de comunicação, faz ao mesmo tempo campanha de prestação de contas do seu mandato e para fortalecer seu nome em grandes centros eleitorais, a exemplo de Maceió.

Pode ter sido coincidência ou não. Mas um dia antes Paulo Dantas (MDB) assumir o governo, vários outdoors foram espalhados pelas ruas das cidades alagoanas trazendo informações do que seria uma prestação de contas do mandato do senador.

Com o ‘mote’, “Você pode até não saber, mas o TRABALHO do Rodrigo você vê”, o senador informa que trouxe R$ 228 milhões em investimentos para todos os 102 municípios de Alagoas.

Em outro cartaz com o mesmo ‘mote’, Rodrigo Cunha aparece ao lado de João Henrique Caldas, com a frase de que é “o senador parceiro de Maceió e JHC”.

Ante as críticas de que o senador não trouxe recursos ou realiza um mandato abaixo das expectativas, o argumento era de Rodrigo trabalhou, mas faltava “divulgar” suas ações.

As peças publicitárias são assinadas por uma frase que promete se transformar em ação de campanha: “Rodrigo Cunha, trabalho que você vê”.

A ofensiva em Maceió e outras grandes cidades é parte da estratégia do marketing eleitoral para consolidar a imagem do senador, especialmente no momento em que seus principais adversários – Rui Palmeira (PSD) e Paulo Dantas – começam a ganhar mais visibilidade.

Será, de fato uma disputa acirrada. O que está em jogo, agora, é uma vaga no segundo turno. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Henrique

    Rodrigo Cunha é fraquíssimo como senador… Acontece que ele tem dois fatos positivos a seu favor:
    1- Não responde a nenhum processo no STF.
    2- Não pertence ao grupo do Renan

  2. Breno Holanda

    Até o slogan de campanha desse Senador é fraco… Fez nada em 4 anos e quer deixar o mandato no meio.

  3. Tony

    Rodrigo Cunha, JHC, Renan Filho, Ronaldo Lessa, Rui Palmeira e tantos outros políticos da mesma linhagem são aproveitadores políticos de primeira qualidade que só pensam em si próprio e um não pode falar do outro. Infelizmente o eleitorado alagoano diviniza esses políticos que só prejudicam Alagoas.

  4. Carlos

    Esse senador “copa do mundo” mostrou a sua verdadeira face, sempre foi contra nos projetos do governo federal em prol do povo brasileiro em especial aos Alagoanos, dizer que mandou dinheiro é fácil, quero vê o resultado final, qual foi mesmo?!?!

    Um sujeito que abriu a boca pra dizer que apoiaria Sérgio “bobo”, não se pode esperar boa coisa desse ser.

    Nem o “senador copa do mundo” e nem Paulo Dantas “CALHEIROS” são dignos de seus atuais cargos políticos, aliás, de nenhum cargo.

    #esquerdanuncamais🇧🇷

Comments are closed.