JHC quer levar o “trator” para Brasília: “ninguém se perde no caminho de volta”
   18 de maio de 2022   │     18:27  │  6

O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, manteve a dúvida até o último momento. Decidiu, como se sabe, permanecer na prefeitura, mas terá – mesmo não sendo candidato ao governo – papel destacado nas eleições deste ano.

JHC é considerado um “puxador” de votos para o pré-candidato a governo do União Brasil, senador Rodrigo Cunha, e vai reforçar também a campanha do pré-candidato ao Senado do PP, Davi Davino Filho.

E foi nessa condição que ele participou, no sábado passado, no Clube Fênix em Maceió, do encontro realizado pelo deputado estadual Davi Davino Filho. No evento, JHC deixou claro que vai trabalhar para levar João Caldas de volta a Brasília. Ex-deputado estadual, ex-deputado federal, João Caldas ganhou fama como “grito do campo” e agora pode retomar o mandato na Câmara dos Deputados como um “trator”, recordista em “arrumar recursos e emendas para Alagoas’.

“Meu querido pai, deputado João Caldas, sempre foi um trator para trabalhar, recordista desde sempre lá em Brasília em arrumar recursos e emendas para nosso Estado de Alagoas”, disse JHC durante o evento.

“Foi ele que fez nosso Viaduto João Lyra, a revitalização do Porto de Maceió, a semaforização da Fernandes Lima, toda pavimentação da Via Expressa/Fernandes Lima, projetos de quando ele estava ainda como deputado federal. Fui no lugar dele, dei continuidade a este trabalho e agora ele está na luta, porque ninguém se perde no caminho de volta”, reforçou.

E JC, promete JHC, “volta para fazer ainda muito mais”.

João Caldas disputa vaga de federal pelo União Brasil e desponta como  um dos favoritos. Para voltar a Brasília, JC dá sinais de que não vai contar apenas com votos em Maceió. Ele também aposta – e muito – no voto do interior, onde tem conseguido fechar importantes apoios. Mas essa é outra história.

João Caldas cumprimenta JHC durante evento em Maceió

Orgulho

Nas redes sociais, João Caldas publicou o vídeo ao lado de JHC e registrou: “tenho muito orgulho dos meus filhos. JHC está fazendo uma administração gigante aqui em Maceió, priorizando cuidar das pessoas e garantir desenvolvimento para o município. Muito obrigado, meu filho, por compartilhar comigo do sonho de fazer política para o bem de Alagoas e dos alagoanos e alagoanas. É verdade que não há erro no caminho de volta e juntos faremos muito mais pela nossa Alagoas.”

Veja o vídeo:https://www.instagram.com/p/CdjsQQ5O5xJ/

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Josinaldo pereira

    Sua administração é uma negação JHC, Maceió dos buracos,a saúde faltar tudo, paí e filho o trator da corrupção, caroneiro pegando carona nas obras que Rui palmeira deixou mostrar uma obra da tua jestao JHC que você conseguiu recuso.

  2. Josinaldo pereira

    A administração dele e uma negação, mostrar uma obra dele na prefeitura de Maceió, ele vive pegando carona nas obras que Rui palmeira deixou mostrar uma obra da tua jestao JHC que você conseguiu recuso não tem, Maceió dos buracos,sua cadeira ridícula a saúde faltar tudo,pai e filho o trator da corrupção.

  3. JCS

    JHC, tinha confiança do eleitorado maceioense até então não abrir sua boca. Continuar aliado ao Cunha e pedir sua cabeça nas proximas eleições, tanto para reeleição, bem como para do governo em 2026. Confiança Zero na política da mudança. Percebo que mais falácia do que trabalho, fora JHC e seus aliados. Traídor do eleitado de Maceió.

  4. Valdemi Teixeira

    O trator dos sanguessugas, e da máfia das ambulâncias, alguém esqueceu disso, eu não.

  5. Tony

    De trator eu não sei se João Caldas entende, mas de ambulância eu tenho certeza. Sem falar de outras coisas que me permitam não dizer porque pode ter crianças acessando o blog.

Comments are closed.