JHC “escolhe” Rui Palmeira e Paulo Dantas como “adversários” nas eleições deste ano
   29 de junho de 2022   │     22:14  │  1

Filiado ao PSB, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, encarou com firmeza alguns apoiadores de Jair Bolsonaro durante a entrega de um conjunto habitacional no Vergel do Lago. Durante a solenidade realizada nessa terça-feira, JHC não se abalou com a palavra de ordem de que “a nossa bandeira jamais será vermelha”.

Num discurso em que falou de realizações de sua gestão e do que fez para garantir a entrega do novo residencial, JHC deixou claro que já escolheu seus adversários para as eleições deste ano em Alagoas.

Não, ele não será candidato. Mas tem a responsabilidade de ser o principal eleitor do pré-candidato da União Brasil ao governo, senador Rodrigo Cunha. No evento, o prefeito não poupou críticas aos “adversários”.

JHC voltou a atacar, mesmo sem citar nomes textualmente, o seu antecessor, também pré-candidato ao governo, Rui Palmeira (PSD). Ele acusa o ex-prefeito de Maceió de não ter dado andamento a obra – entre outras falhas.

JHC também reclamou de não ter apoio do governo do Estado, numa crítica direta ao governador Paulo Dantas (MDB) que vai disputar a reeleição. ao mesmo tempo em que elogiou o governo federal: “imagina se Maceió tivesse como parceiro o governo do Estado, como tem o governo federal, imagine o que nós não iríamos fazer?”.

O evento foi recheado de outros discursos, inclusive do presidente da Caixa, Pedro Guimarães, que parece ter feito em Alagoas sua despedida do cargo. Sua demissão foi confirmada nesta quarta-feira, um dia depois, depois de denúncias de assédio sexual.

Veja no vídeo o que disse JHC e outras pessoas que falaram durante a inauguração

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Josinaldo pereira

    O prefeito do Instagram JHC, precisa trabalhar,as ruas de Maceió está abandonada tomada de buracos, esse prefeito do Instagram JHC assistir de camarote a buraqueira tomar conta das ruas de Maceió,uma mazela de prefeito esse JHC, Maceió tinha uma opção de escolher um homem de bem Alfredo Gaspar votaram nesta lástima JHC

Comments are closed.