Nova pesquisa aponta Collor na liderança, com Paulo em segundo
   28 de julho de 2022   │     18:06  │  2

Pela primeira vez o pré-candidato do PTB ao governo, senador Fernando Collor, aparece na liderança de uma pesquisa eleitoral sobre a disputa pelo Palácio dos Palmares. O governador Paulo Dantas (MDB), pré-candidato a reeleição, aparece em segundo, em situação de empate técnico na primeira posição.

Os números são do Result Estratégia e Mídia LTDA e apontam para um favoritismo de Collor e Paulo para ocupar vagas no segundo turno. A pesquisa da Result Estratégia e Mídia teve 1067 amostras, em todo o Estado, com 3% de margem e 95% de confiança em Alagoas e foi realizada entre os dias 20 e 26 de julho e divulgada nesta quinta-feira (28/07).

De acordo com a pesquisa, no cenário estimulado, Collor tem 24,2% , seguido de Paulo Dantas com 20,8%. O pré-candidato do União Brasil, Rodrigo Cunha, aparece em terceiro, com 14,5%, mesmo percentual de citações de não sabe não respondeu. Já o pré-candidato do PSD, Rui Palmeira, tem 13,3%, enquanto 12,8% dos eleitores disseram que vão votar branco ou nulo.

Collor também lidera na rejeição (30,1%), seguido de Rui Palmeira e Paulo Dantas, ambos com 15,9% e de Rodrigo Cunha com 10,1%.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas não pode voltar à obscuridade

    Collor em primeiro?
    Deixe de brincadeira!
    Edivaldo, considero muito você como jornalista.
    Mas aí foi apelar!

Comments are closed.