O maior erro de Rodrigo Cunha foi apostar em Artur Lira e “deixar” Bolsonaro de lado
   4 de agosto de 2022   │     16:11  │  5

O candidato a governador do União Brasil em Alagoas, senador Rodrigo Cunha, vive uma crise na sua campanha neste momento.

Ao que parece, o candidato sentiu finalmente o peso da polarização nacional na campanha eleitoral de Alagoas.

Em entrevista a rádios locais,  fez críticas a Collor por colar sua imagem com Bolsonaro. O senador é o candidato a governador do PTB e  está montando o palanque do presidente em Alagoas. Conseguiu com isso não só o apoio do PL, mas também dos bolsonaristas locais.

Em terceiro lugar nas pesquisas e caindo, Rodrigo Cunha apontou sua mira  para Collor tarde demais pelo visto. Em Alagoas, a polarização já está instalada entre Lula e Bolsonaro, Paulo Dantas e Fernando Collor

A avaliação de um influente interlocutor da equipe de JHC, o prefeito de Maceió que é (era?) o principal eleitor de Rodrigo Cunha, é de que o candidato do UB errou ao colar sua imagem com Arthur Lira deixando de lado  Bolsonaro.

Para o interlocutor, foi um erro grave do candidato do UB. “Ao colar a imagem no Arthur Lira, ficou com o desgaste e não vai mais conseguir levar os votos dos bolsonaristas, mesmo que faça críticas a Collor”, aponta.

Outro problema para Rodrigo é ter “descolado” a imagem de JHC. Mas essa é outra história.

Versão oficial

Veja texto da assessoria de Rodrigo Cunha

Rodrigo Cunha: “tem candidatos que querem enganar as pessoas para ganhar votos”

O candidato do União Brasil ao governo do Estado, Rodrigo Cunha, afirmou nesta quinta-feira (4) que alguns candidatos querem “surfar” numa onda de polarização para tentar enganar o eleitorado alagoano.

Rodrigo participou de entrevista na rádio Líder, na cidade de Arapiraca, onde cumpre agendas com lideranças populares e políticas.

“Eles estão tentando ser apadrinhados para ganhar votos com isso. O Collor, por exemplo. Ele agora abraça o Bolsonaro, apesar do Bolsonaro não ter abraçado ele. Só que o Collor já esteve com Lula, com Dilma, com Temer…”.

Cunha também salientou que Paulo Dantas é um governador tampão, eleito por um grupo de deputados da Assembleia e destacou que isso terá um custo para o povo. “A fatura está em aberto e a conta chega. O compromisso dele não é com os alagoanos, é com os deputados que elegeram ele. Ele tem chefes”.

Rodrigo Cunha defendeu que Alagoas tenha um governo com autonomia e independência, para representar a população e ser ouvido em Brasília, seja quem for o chefe do Executivo.

 

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. O Analista

    Alguém aí me fale de onde tiraram essa tal polarização pra Governador! O povo conhece todos eles. Sabe quem realmente merece voto e a confiança. O resto é mimimi de iludido ou mal intencionado.

  2. Francisco José Tenório Magalhães

    Rodrigo Cunha traiu Bolsonaro miseravelmente, assim como os seus eleitores que votaram nele por conta do Capitão. Não terá um voto sequer de quem vota no Bolsonaro.

  3. Doval Pessoa

    Conheça ZFila.com desculpe te incomodar Edivaldojunior, mas gostaria que veja isso, esse é o Versículo do Dia, é Grátis. ZFila.com/versículo-do-dia

    Para não receber mais essa mensagem responda SAIR.

    Tô ?? passando para divulgar a promoção ?? em nosso site.

    Responda corretamente a pergunta secreta ?? para ganhar ?? o prêmio.

    Divulgue o seu código secreto ?? que é único e se alguém responder corretamente você e a pessoa serão premiados. ??

    Ou seja você pode só responder a pergunta e concorrer a r$ 350 ?? ou você pode divulgar o seu código secreto e quem responder usando esse código ganha 350 ?? e você também se a resposta for certa.

    IMPORTANTE
    Ao receber seu código seja o primeiro a cadastra-lo no site, para que seu código fique vinculado ao seu contato.

    Se quiser participar utilize o link do site com seu código secreto.”
    https://www.zfila.com/pergunta-secreta
    CÓDIGO SECRETO: 3TTK9XqMAJ

    Se quizer solicitar um código para al

Comments are closed.