Surge um novo candidato na disputa pelo governo de Alagoas
   5 de agosto de 2022   │     22:25  │  1

Um novo nome foi confirmado na disputa pelo Palácio dos Palmares nesta sexta-feira (05/08). O PRTB, que é presidido em Alagoas pelo secretário de esporte de Palmeira dos Índios, Flávio Targino surpreendeu ao lançar para governado o advogado Luciano Almeida.

Advogado, conselheiro Seccional da OAB/AL e membro da Comissão Especial de Direito do Trabalho da OAB Federal, Luciano Almeida, irá disputar a vaga de governador contra Paulo Dantas (MDB), Fernando Collor (PTB), Rodrigo Cunha (UB), Rui Palmeira (PSD) e Cícero Albuquerque (PSOL).

Ex-presidente da Associação dos Advogados dos Advogados Trabalhistas de Alagoas (AATAL)

e ex-vice-presidente Nordeste da ABRAT – Associação Brasileira da Advocacia Trabalhista, Almeida é formado em direito pela UFAL, advogado com 29 anos de atuação.

Suspense no Senado

A maior surpresa na “chapa” do PRTB pode ser o candidato a Senado. Se confirmada a coligação com o PROS (que anda metido num grande imbróglio judicial), Almeida poderá ter a seu lado o Coronel Do Valle, militar da PM de Alagoas que pretende disputar vaga de senador de olho nos votos dos bolsonaristas. Mas essa é outra história.

Luciano Almeida vai disputar governo de Alagoas pelo PRTB

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Marcelo

    Candidato fortíssimo, certamente vai mexer no tabuleiro das eleições com o anúncio da sua candidatura.

Comments are closed.