“Vou votar em Paulo Dantas”, diz candidato a federal do União Brasil
   7 de agosto de 2022   │     21:08  │  1

A politica em Alagoas tem espaço para tudo, incluindo ao possibilidade de um candidato filiado a um partido votar em candidatos de legendas de “adversários”.

Em entrevista ao jornalista Wyderlan Arapujo (Canhão Podcast), o candidato a deputado federal do União Brasil, Marcius Beltrão, anunciou que pretende votar em Paulo Dantas (MDB).

Na entrevista, Marcius definiu Paulo Dantas como “um cara simples, acima da média”, mas disse que seu voto trata-se compromisso anterior.

“Quando fui convidado pelo Arthur Lira para me filiar ao União Brasil avisei que tinha um compromisso anterior de votar no Paulo Dantas e no Renan Filho. E quem me conhece sabe que não sou de faltar com a palavra”, resume.

Na entrevista, Beltrão também elogiou o candidato a governador do seu partido ao governo, o senador Rodrigo Cunha, “um cara que tem um coração fantástico”.

O posicionamento de Marcius, embora já conhecido, foi o ponto alto da entrevista. Mas ele não deve ser o único candidato do União Brasil ou da coligação a votar em candidatos majoritários de outros partidos.

A entrevista foi feita no dia 1o de agosto,

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Eu nunca tinha visto “um salseiro” tão grande na política alagoana, como nessa eleição! É candidato demais ao Governo e várias coligações numa tremenda misturada! Partidos e candidatos apoiando e votando num e noutro candidato tanto a nível Estadual, quanto a nível Federal! O PMDB (Paulo Dantas e os Renans) não apoia a sua candidata a Presidência e apoia o PT (Lula)! O PDT (Ronaldo Lessa) está coligado com o PMDB, com o PT em Alagoas, mas, não apoia o candidato do PT (Lula) a nível Federal! O PSB (JHC) apoia o candidato do PT (Lula) a nível Federal, porém, não apoia o PMDB e nem o PT a nível Estadual! O PSDB (Rodrigo Cunha) local está apoiando Luciano Bivar a nível Federal! O PSD de Rui Palmeira está apoiando quem? É uma misturada tão grande que por incrível que pareça, têm se a impressão que alguns políticos estão meio atabalhoados! Que o diga, Ronaldo Lessa!

Comments are closed.