Federação faz 2 federais e 3 estaduais em AL, diz deputado
   22 de setembro de 2022   │     12:26  │  1

A FE Brasil, Federação que reúne PT, PCdoB e PV deve eleger dois federais e três estaduais. Essa é a estimativa do deputado estadual Sílvio Camelo (PV), feita   vídeo gravado para o blog do Edivaldo Junior.

Candidato à reeleição, camelo ajudou articular a formação das chapas e agora corre para garantir a sua própria eleição.

Com dois deputados estaduais – Ronaldo Medeiros e  Camelo –  a chapa de estadual da FE Brasil tem outros nomes com chances de disputar o mandato, a exemplo dos ex-deputados Judson Cabral, Marcos Ferreira e Dudu Holanda.

Outros candidatos da chapa se tornaram conhecidos por disputas majoritárias. É o caso de Basile Crhistopoulos e Cícero Filho.

A chapa também tem vereadores de Maceió e Rio Largo, a exemplo do Dr. Valmir e Daniel Pontes. A FE Brasil tem ainda nomes fortes em diversos setores. De lideranças religiosas a influenciadores digitais.

Numa chapa competitiva como a da FE BR, a expectativa é eleger dois a três estaduais, segundo analistas. Apontado como um dos favoritos, ao lado do também deputado Ronaldo Medeiros, Silvio camelo trabalha  para ser o primeiro da chapa.

 O deputado acredita que tem boas chances de se reeleger e abriu disputa com Ronaldo Medeiros para ver quem vai ficar em primeiro lugar no grupo.

“O Ronaldo tá bem, mas temos vários outros candidatos bem posicionados. O clima interno é de uma disputa saudável. Nosso objetivo é eleger três e para isso cada um deve fazer um esforço extra. O meu será disputar com Medeiros pra ver se consigo superar seus votos”, aponta Camelo.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Alagoas

    ALAGOAS TEM DOIS CANDIDATOS BOLSONARISTAS, AO GOVERNO DE ALAGOAS , UM É ASSUMIDO E O OUTRO SE ESCONDE. MAS COM O ANDAR DA CARRUAGEM QUANDO O QUE SE ESCONDE ASSUMIR VAI LEVAR UM TOMBO. ALAGOAS E O BRASIL É LULA 13 13 13

Comments are closed.