“A cada visita ao Hospital da Cidade, mais ‘esqueletos’ saem do armário”
   29 de novembro de 2023   │     9:13  │  2

O deputado federal Rafael Brito (MDB-AL), reagiu com aparente incredulidade as imagens e informações que recebeu da fiscalização realizada pelos vereadores de Maceió Joãozinho Gabriel (PSD) e Zé Márcio Filho (MDB) ao Hospital do Coração, mesmo local onde funcionará até o primeiro semestre de 2024 – segundo promessa da prefeitura do ministro – o Hospital da Cidade.

Para o deputado, que é presidente do MDB em Maceió, fica “cada vez mais evidente, mais claro, que houve improbidade e fraude à licitação”.

Rafael Brito que todo processo seja, de fato, investigado pelo Ministério Público. “Depois do que foi vista, acredito que o MP deverá aprofundar as investigações. Está comprovado que a prefeitura de Maceió comprou um hospital inacabado, em um processo repleto de inconsistências”, aponta.

“A cada visita ao hospital, mais ‘esqueletos’ saem do armário”, critica. “É preciso avançar nas investigações e punir os culpados. Não há dúvidas de que este processo foi irregular”, completa.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Cícero Frederico da Silva

    Quem é você, sou Rafael Brito, o homem na educação, pior do estado.
    O esqueleto foi os baixos salários na educação, tanto os professores e servidores

Comments are closed.