Agora na oposição, vereador de Maceió revela o que Paulo pediu “contra” JHC
   26 de maio de 2023   │     19:51  │  1

O governador Paulo Dantas vem articulando, com a ajuda de Davi Maia (e não só dele), um grupo para tirar o prefeito de Maceió da zona de conforto na política municipal. E tem, aparentemente, conseguido algum sucesso.

JHC deve passar a enfrentar, a partir de agora, uma oposição mais “robusta” na Câmara de Vereadores da capital.

Nos últimos dias, alguns parlamentares que tinham “um pé em cada canoa” passaram a ser chamados para escolher um lado.

Zé Márcio Filho que estava na bancada de sustentação de JHC decidiu ir para a oposição depois de uma conversa com Paulo Dantas. Junto com ele, no encontro com o governador, estavam seu irmão, o deputado estadual Lelo Maia e o pai dele, Zé Márcio que era, até a semana passada, secretário de JHC.

“A decisão foi conjunta. A relação era boa com o governador e com o prefeito, mas fizemos a escolha de um lado. Foi o que o governador nos pediu”, revelou Zé no podcast “Política Sem Off”, ao lado do vereador João Catunda e do jornalista Wadson Régis. Eu também estava lá.

A escolha foi do grupo, especialmente focada no mandato de deputado estadual.

O vereador revela ainda que Paulo Dantas não pediu para fazer jogo sujo ou entrar no campo pessoal: “o que o governador me disse é que quer uma oposição responsável, transparente e focada na gestão”, aponta Zé Márcio Filho.

Além dele, quantos outros vereadores de Maceió que estão com um pé em cada canoa irão para a oposição? Isso nem ele nem o João Catunda conseguiram responder. Mas essa é outra história.

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Tony

    Os políticos que estão em cima do muro vão ter que decidir qual o lado que apoiará daqui por diante e será uma constante vermos políticos mudarem de “lado”. Veremos também a mudança de lado por parte de alguns, certamente propostas serão ofertadas para ambos os lados e as melhores ofertas conseguirão o apoio destes. Só sei de uma coisa: A conta será paga por nós, pagadores de impostos estaduais e municipais.

Comments are closed.