Exonerado por Paulo Dantas, presidente da Adeal agradece Renan Filho e Marx Beltrão
   23 de maio de 2022   │     13:50  │  0

A política é feita de gestos. José Márcio, ex-vereador de Maceió, foi exonerado pelo governador Paulo Dantas (MDB) da presidência da Agência de Defesa Agropecuária de Alagoas, como antecipado pelo blog em primeira mão, no sábado (21/05).

A exoneração de José Márcio Maia, foi publicada no Diário Oficial de Alagoas desta segunda exonerado pelo governador Paulo Dantas, nesta segunda-feira (23/05).

A saída do ex-vereador de Maceió e ex-diretor da Sudene do comando da agência de defesa já era esperada em função do seu posicionamento político. O filho de Zé Márcio, Lelo Maia, será candidato a deputado estadual pelo União Brasil, aproximando o ex-presidente da Adeal da “oposição”.

Apesar da exoneração, nenhum outro gestor foi nomeado pelo governador para a presidência do órgão estadual responsável pela defesa do agro em Alagoas.

Em mensagem enviada ao blog, Zé Márcio agradeceu o apoio do deputado federal Marx Beltrão (PP), responsável pela sua indicação ao cargo (ele foi nomeado em maio de 2021) e ao ex-governador Renan Filho (MDB). Nenhuma citação a Paulo Dantas. Nesse caso o “silêncio” fala mais alto.

Segue, abaixo, o texto enviado por José Márcio para o nosso

Bom dia amigo

Através de seu Blog, quero agradecer ao deputado Marx Beltrão, ao ex-governador Renan filho, a todos integrantes do governo, que ao seu tempo, nos ajudaram a administrar uma ADEAL, independente, inclusiva e parceira do Agronegócio alagoano, agradecer aos servidores e a nossa equipe de gestão, que mostraram ao Brasil, que são competentes e parceiros.

Agradecer a minha família, que em muitas oportunidades, prescindiram de minha presença em prol da dedicação a segurança alimentar do alagoano e hoje com duas empresas no SISBI-POA, de todos os brasileiros, desejo ao próximo presidente profícua gestão.
Agradecer a imprensa alagoana, que nos permitiu divulgar todas nossas ações, as entidades representativas do Agronegócio, que sempre nos apoiaram.

José Márcio

Zé Márcio foi exonerado da presidência da Adeal