“Fui bloqueado”: deputado diz que JHC não reagiu bem a crítica no Twitter
   4 de junho de 2023   │     23:15  │  1

Apontado como um dos possíveis nomes do MDB na disputa pela prefeitura de Maceió no próximo ano, o deputado federal Rafael Brito tem sido um crítico do prefeito JHC (PL).

As críticas se resumem, por enquanto, a registros nas redes sociais, especialmente Instagram e Twitter. Na quarta-feira (31/5), o parlamentar reagiu, nos comentários, a um tweet em que o prefeito anunciou a inauguração de uma nova planta industrial da coca-cola em Maceió.

“Maceió foi escolhida pra o investimento da Coca-Cola na fabricação do energético Powerade. O aumento da produção ocorreu depois dos nossos incentivos e desburocratização. São 1.500 empregos diretos na 2ª maior fábrica da empresa no BR. A cidade se desenvolve, o povo cresce!”, disse o prefeito.

O deputado questionou nos comentários: “JHC em mais um momento de pegar carona no trabalho dos outros disse que deu incentivos para ampliação da planta da Coca-Cola. Pergunta: QUAL INCENTIVO VOCÊ DEU??  Por quanto tempo você acha q uma pessoa consegue enganar as outras?”, disparou Brito.

Os incentivos, segundo Rafael, foram dados pelo governo de Alagoas, na época em que ele era Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo. “Pelo que sei o único incentivo que ele deu foi a liberação de um alvará, que é obrigatório por lei”, aponta.

Depois disso, Brito diz que foi bloqueado no Twitter: “já estava bloqueado no Instagram agora ele mandou me bloquear no Twitter, Pelo jeito ele prefere bloquear do que responder. Continuo esperando uma resposta”, afirma.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Henrique

    Esse deputadozinho, não passa de mais um marionete dos Calheiros!!! Não serve pra nada, somente fofocar e criar narrativas na rede social!!! Que vergonha!!!

Comments are closed.