O médico João Antônio Caldas, irmão do prefeito de Maceió e que se tornou conhecido como Dr. JHC, é suspeito de violência doméstica, em caso registrado na Central de Flagrantes de Maceió nesse sábado (18/11) a noite.
A suposta vítima, a dentista Isadora Martins, no entanto usou as redes sociais na tarde deste domingo (19/11), para explicar que não sofreu agressão.
“Surgiu uma fake news envolvendo meu nome e do meu noivo. Recentemente, houve um mal entendido entre mim e ele. Quero ressaltar que não sofri qualquer tipo de agressão ou violência por parte dele”, escreveu.
“Lamento que pessoas maldosas, de má fé, estejam explorando midiaticamente nossa intimidade com fofocas e mentiras. Estamos bem, agradeço a preocupação e peço respeito a todos”, concluiu Isadora.
O caso
O médico João Antônio Caldas, conhecido como Dr. JHC, irmão do prefeito de Maceió, foi conduzido à delegacia no sábado a noitepor suspeita de violência doméstica. O caso foi registrado no bairro da Jatiúca, em Maceió.
De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (BO), as autoridades foram acionadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, a guarnição encontrou a vítima Isadora Martins, solicitante da ocorrência, que informou ter tido uma discussão com seu noivo, João Antônio Holanda Caldas.
Ainda de acordo com as informações, a solicitante, visivelmente nervosa, relatou que a porta do quarto estava quebrada, e o noivo estava trancado dentro, impedindo-a de entrar. Isadora desejava pegar seus pertences para deixar o local.
No entanto, ao chegar à delegacia, Isadora afirmou, em conversa com a autoridade policial e uma policial feminina, que não havia sido ameaçada nem agredida fisicamente pelo noivo.