O futuro político de Marcelo Victor será definido pelo MDB
   1 de fevereiro de 2023   │     21:54  │  0

Um ‘soldado’ do partido – literalmente. Reeleito presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas para o terceiro mandato consecutivo, com 27 entre 27 votos, Marcelo Victor consolidou nesta quarta-feira (01/02) sua liderança política em Alagoas – construída ao longo dos últimos 22 anos, desde que disputou o primeiro mandato, de vereador em Maceió.

Governador? Senador? Depois da posse para um novo mandato de deputado estadual e reeleito na presidência do Poder Legislativo, Marcelo Victor avisou que vai deixar a decisão com seu partido. Fará o que for melhor para o MDB. Simples assim.

Para vários interlocutores, Marcelo Victor avisou que vai se colocar a disposição do partido e do seu grupo. E vai esperar, sem ansiedade, 2026 chegar. O que lhe cabe até lá é continuar fazendo política e trabalhando para somar com o partido. E isso, ele acredita, ficará melhor de ser feito sem a definição antecipadas de projetos individuais. Para MV, candidatura majoritária é um projeto coletivo e a definição será de grupo, a começar pelo seu partido.