Agora é oficial: novo diretório do MDB de Maceió trará nome de “candidato” de oposição a JHC
   11 de abril de 2023   │     13:34  │  1

O MDB de Maceió deve ter novo diretório executivo até o final deste mês. A decisão foi tomada pelo diretório estadual, após a indicação de um vereador do partido para a liderança de JHC (PL) na Câmara de Vereadores da Capital.

A movimentação dos vereadores Chico Filho e Galba Netto, ambos do MDB, de dar apoio político ao prefeito JHC desagradou dirigentes emedebistas. O senador Renan Calheiros, presidente do MDB em Alagoas, sugeriu que Chico Filho tire uma licença do partido. O deputado federal Rafael Brito (MDB-AL), fez – por iniciativa pessoal – a mesma sugestão para o presidente da Câmara de Vereadores de Maceió, Galba Netto.

Em entrevista, Renan Calheiros confirmou a mudança no diretório. “O MDB vai renovar na última sexta-feira deste mês a comissão executiva do município de Maceió. E nós vamos colocar na Executiva os prováveis candidatos a prefeitura”, disse Renan Calheiros.

O senador espera encontrar um nome competitivo para enfrentar JHC: “Quem ao final tiver melhor será o candidato. O partido vai se organizar, vamos contratar um diagnóstico sobre Maceió, porque é inacreditável, o prefeito é instagramável, mas a gestão é do século passado”, cutuca Renan.

Entre os prováveis nomes que devem compor  o novo diretório municipal do MDB e que tem “perfil” de candidato estão o deputado federal Rafael Brito, os deputados estaduais Alexandre Ayres e Dr. Wanderley e o secretário Executivo do Ministério dos Transportes, George Santoro. Mas não só eles. Os outros nomes serão colocados como possibilidade. Mas essa é outra história.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Paulo

    Nunca esteve tão fácil derrotar JHC na eleição de 2024. JHC cai na desgraça do servidor público municipal, das lideranças comunitárias e da população em geral. JHC tem repetido os erros de seu antecessor e será, desde Kátia Born, o primeiro a não conseguir se reeleger prefeito de Maceió. A insatisfação é ampla, geral e irrestrita. Só acredita na reeleição de JHC os comissionados que mamam nas tetas da Prefeitura, e nem todos.

Comments are closed.