Alexandre Toledo se filia ao PSB e negocia futuro político com Nonô
   26 de setembro de 2013   │     21:01  │  3

O deputado federal Alexandre Toledo já deixou o PSDB e se filiou ao PSB após reunião com o presidente nacional do partido, o governador Eduardo Campos, que abonou sua ficha de filiação. O ato festivo, em Alagoas, será marcado provavelmente para a próxima semana.

A expectativa do partido, agora, é para definir, desde já, uma aliança com o vice-governador. José Thomaz Nonô foi convidado para o PSB e também para o PSDB, mas recebeu, esta semana, um apelo para permanecer no DEM.

Independente da permanência no DEM ou da mudança para outra legenda, a aliança com Nonô, segundo Kátia Born, presidente do PSB é estratégica e terá como objetivo garantir a eleição de senador: “fica todo mundo falando de governador e esquece do que houve em 2006. O Abílio ficou no governo e mesmo assim o Ronaldo perdeu a eleição. Em 28 dias o Collor conseguiu virar o jogo”, pondera.

Essas questões serão discutidas num encontro entre Toledo e Nonô nesta sexta-feira.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Joana Macedo

    Política é imprevisível mesmo, as vezes o candidato aparenta ter uma larga vantagem mais o contrário também acontece, como foi o exemplo citado no post, quem iria dizer que o Collor ia virar o jogo como aconteceu em 2006? A verdade é que o Collor é um nome forte no nosso estado, elle tem um eleitorado fiel, e o trabalho que ele tem realizado, acredito que ele vença as proximas eleições com um número expressivo de votos.

  2. Henrique Leilis

    Olha, de qualquer maneira Collor vira qualquer placer eleitoral. Ele é um político que trabalha pelo estado. Luta para melhores condições. Não é que nem certas pessoas que dormem no ponto e deixam as coisas passarem. Acredito que ele vai se reeleger para o senado.

  3. Reinaldo Slva

    Em eleições tudo pode acontecer. É claro que existem especulações dos tropca-troca de partidos. MAs independente do que for acontecer, Collor com certeza vai ficar por cima.

Comments are closed.