Biu pede oficialmente apoio do PT para disputar o governo
   26 de agosto de 2013   │     21:06  │  5

O café da manhã do senador Benedito de Lira (PP-AL) com o PT de Alagoas foi realizado no sábado. O encontro começou às 8h da manhã e foi até as duas da tarde e contou com a participação do deputado federal Paulão, do deputado estadual Ronaldo Medeiros, vereador Kleber Costa e de dirigentes partidários, a exemplo de Adelmo dos Santos, Joaquim Brito, Ticianelli e Marrom, entre outros.

No encontro com os petistas, Biu pediu formalmente o apoio do PT. Ele quer que o partido faça parte da coligação pela qual deve disputar o cargo de governador em 2014.

Aos petistas, Biu fez uma avaliação do seu trabalho como senador e disse que tem o sentimento de que será vitoriosos: “é o mesmo sentimento que tive quando disputei o Senado. Ninguém acreditava no começo, mas eu tinha certeza de seria vitorioso”, disse.

Os petistas não disseram sim, nem não. Mas fizeram questão de avisar ao senador que a aliança dele com Téo Vilela é o maior obstáculo que existe para uma aliança com o PT.

“Embora o senador faça parte da base de apoio  á presidente Dilma Rousseff, ele tem uma aliança com o governador do estado, que é de um partido de oposição. A aliança com o PT só será possível se ele se afastar de Téo Vilela”, disse um dos participantes do encontro.

 

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. sergio

    E precisa falar com o PT de Alagoas para tomar alguma providência.
    GRANDE LIBERDADE POLÍTICA TEM O PT LOCAL, HEHEHHEHEHEHEHEHE.

  2. clovis uchoa de castro

    COM ESSE QUADRO POLITICO EXISTENTE NO BRASIL, SÓ EXISTE UMA SOLUÇÃO; UMA REVOLUÇÃO BRANCA, VOTAR EM BRANCO

  3. Manuel Andrade

    Acho que o Biu é de outro planeta! O PT é fechado nacionalmente, de cima pra baixo com o PMDB. Ele tem que se confessar com Dilma e Lula, não com Paulão e Joaquim Brito. Outra coisa, o candidato natural do Governo de Alagoas é o nosso governador Nonô que assume o palácio de vidro em abril, e ele detesta dancinhas!

  4. GUSTAVO GRATES

    EU AINDA ACREDITAVA NO PT, MAS AGORA COM ESSA ALIANÇA COM O DESGOVERNADOR TÉO VILELA E BIU DE LIRA FOI A GOTA DAGUA, PAULÃO E RONALDO SAIAM DESSA VOCÊS VÃO SE QUEBRAR, DEIXE O JOAQUIM BRITO IR SÓ, POIS JÁ TA QUEIMADO MESMO COM SUA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ NA OPERAÇÃO LEI SECA QUANDO FOI PEGO NA PAJUÇARA E NÃO GANHA MAIS PRA NADA NO ESTADO.

Comments are closed.