Candidato a governador do PP falta a mais uma sabatina
   4 de agosto de 2014   │     13:01  │  13

Candidato a governador pelo PP, Benedito de Lira faltou a uma sabatina na rádio CBN nesta segunda-feira, 04, pela manhã. Quem o representou foi o seu vice, Alexandre Toledo  (PSB).

Essa não foi a primeira vez que Biu deixou de ir a uma sabatina. Ele já havia faltado ao encontro realizado, na segunda quinzena de julho, pela Fecomércio­­-AL.

A ausência na sabatina pode ser um sinal de algumas dificuldades internas que Benedito de Lira estaria enfrentando na campanha ou uma mudança de estratégia eleitoral. Biu pode estar guardando a “munição” para o Guia Eleitoral e nesse momento parece preferir apostar nas caminhadas e visitas a cidades do interior, ações que permitem o contato direto com o eleitor.

Numa campanha acirrada, a ausência de Benedito de Lira pode ser uma estratégia para esvaziar o uso “ferramentas” como a sabatina, que estão sendo bem aproveitadas até o momento por seu principal adversário, o candidato do PMDB, Renan Filho.

Se for isso, é bom lembrar que essa tipo de estratégia é perigosa, pois pode também ser usada contra o candidato que deixa de cumprir seus compromissos e deixa de dar satisfação ao eleitor.

Tags:, , ,

COMENTÁRIOS
13

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson Novais

    Realmente está claro que o candidato Biu de Lira está se esquivando de perguntas incisivas sobre educação, saúde e segurança. Percebe-se que ele não tem respostas para sanar os problemas de nosso estado.

  2. jose antonio dos santos

    Uma vergonha, em Alagoas os eleitores ficaram sem alternativa de um bom candidato. A população vai continuar sofrendo e muito, porque qualquer um que seja eleito vai fazer muito pouco ou quase nada. Vai ser muita promessa, muita mentira e culpar sempre os gestores anteriores. Vejam o caso da Prefeitura da Capital, sempre se queixa de herança maldita como forma de justificar a incompetência administrativa.

  3. jose antonio dos santos

    Hoje, aqui em Mangabeiras algumas placas com a foto do candidato Renan Filho, OLHANDO DO LADO!. Estamos em época de transparência e por que não a foto de frente, imaginando olhar o povo!. Esse marqueteiro precisa se tocar!.

  4. Jairo Marcos

    A ausência do candidato Biu mostra que ele não tem coragem para debater a eleição só quero ver quando for para TV.Esse Biu esta e velho e tem que se aposentar.

  5. Matheus Souza

    Jaja começa o horário eleitoral, quero ver qual vai ser a desculpa do senhor Benedito Dançarino Lira !!!!!

  6. Pablo Lima

    Biu já faltou a duas sabatinas, tá perdendo crédito com os alagoanos! Como querer governar o estado desta forma? queremos ouvir você BIU, serás bem vindo as sabatinas!!!!

  7. Maria José

    É esse o candidato para o governo de Alagoas? Alagoas merece mais respeito, como queres ganhar uma eleição com essa falta de comprometimento? Acorda alagoanos!

  8. Maria José

    É esse o candidato para o governo de Alagoas? Alagoas merece mais respeito, como queres ganhar uma eleição com essa falta de comprometimento, se quer dar o direito do povo alagoano lhe escutar!

  9. José Ferreira

    O problema é que Biu nem ta indo a caminhada no interior. Final de semana inteiro ninguém viu ele!

Comments are closed.