Carimbão vai evitar desabafos em público sobre ida de Toledo para PSB
   1 de junho de 2013   │     12:09  │  0

Na última segunda-feira, durante a visita do ministro Fernando Bezerra a Alagoas, Givaldo Carimbão revelou em alto e bom som sua insatisfação com o processo de filiação de Alexandre Toledo ao PSB.

O deputado federal decidiu mudar de estratégia. Depois dos desabafos públicos – ao menos no caso que envolve a filiação de Alexandre Toledo, a situação será, a partir de agora resolvida dentro das quatro paredes do PSB de Alagoas, avisa  deputado federal do PSB.

Numa reunião com Kátia Born, Sextafeira e Álvaro Guimarães, neste sábado, Carimbão vai expor seu ponto de vista e esperar uma decisão do partido.

Hora certa

Carimbão vai aguardar ser chamado para uma conversa com Eduardo Campos. E independente disso tomará a sua decisão “de cabeça fria” e na hora certa. Que hora é essa? Nem ele ainda sabe.

Mas com certeza será antes de outubro, quando acaba o prazo para filiação aos partidos, para quem quiser ser candidato em 2014.

Que decisão será essa? Só existem duas possibilidades. Ficar no PSB ou sair.

Até chegar o momento, Carimbão avisa que vai mudar de foco: “Vou concentrar minhas energias nos projetos e ações que tenho para o estado”, avisa.