Clima “esquenta” entre Luciano Barbosa e deputados estaduais
   31 de agosto de 2019   │     17:21  │  3

O clima entre o vice-governador e secretário da Educação e boa parte dos deputados estaduais esquentou. Literalmente.

No grupo de Watsapp da Assembleia Legislativa de Alagoas, alguns parlamentares passaram essa sexta-feira “digerindo” a “indireta” de Luciano Barbosa.

Em seu Instagram, o vice-governador publicou um longo texto prestando contas do trabalho na Educação. O problema foi o título: “enquanto os cães ladram, a caravana passa”.

Vários parlamentares se sentiram atingidos.

Seria uma reação de Barbosa às críticas feitas ao seu trabalho na Pasta, durante a sessão de quarta-feira passada no Legislativo.

Entre os mais irritados estariam, segundo um interlocutor, deputados de oposição, a exemplo do Cabo Bebeto e Davi Maia, e da bancada do governo, caso de Chico Tenório e Jó Pereira.

Como eles vão reagir publicamente? É esperar a próxima sessão da Assembleia Legislativa de Alagoas, na próxima terça-feira para conferir.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Valdeck

    Por essas paragens alagoanas a Justiça e o poder se entrelaçam camaradamente ignorando tudo e todos num regime de compadrio que atravessou os séculos. Infelizmente nessa relação, a população e os professores são os atingidos pelos interesses espúrios de gestores públicos que malversam, que mal gerem, que mal destinam os recursos públicos privilegiando interesses privados em detrimento da maioria. Traduzindo em pormenores, monitoria em exceço em detrimento dos concursados, salários aviltados, contratos milionários com empresas e fundações, estruturas das escolas públicas em frangalhos, (in)segurança no entorno e dentro das escolas, ingerência na oferta de transporte escolar, inacessibilidade em atender pleitos, desmonte na Educação Escolar Indígena e do Campo, desacreditando e desincentivando os docentes do Estado.

  2. Raimundo Oliveira

    Todos sabem que o Secretário-Vice L. Barbosa é apenas um porta voz e fantoche do governo Calheiros. Vai sobrar para ele pq o grande governador apenas vai tirar o corpo fora. Alagoas findada ao atraso, com sempre, campeã de NATAÇÃO; nada de saúde, nada de hospital, nada de segurança, nada de educação, nada de investimentos, nada de empregos, nada de concurso e por aí vai.

Comments are closed.