Com fim das eleições, Renan Filho começa a redesenhar governo  
   30 de outubro de 2016   │     21:57  │  8

O resultado das eleições em Maceió foi o esperado. Confirmada a vitória de Rui Palmeira, o novo quadro político foi pintado no estado. O PSDB ganhou nos dois maiores colégios eleitorais do Estado (na capital e Arapiraca) e o PMDB fez o maior número de prefeitos – 38 dos 102.

Considerando os partidos que integram a base do governo e de aliados eleitos por outras legendas, o grupo de apoio a Renan Filho fez quase 80% dos prefeitos nas eleições deste ano.

De olho em 2018, o governador começa a desenhar a primeira grande reforma administrativa de sua gestão. As mudanças vão refletir o resultado das urnas. O que se espera, também, é que Renan Filho faça ajustes “técnicos”.

Nenhuma mudança acontecerá antes dos próximos quinze dias. O governador vai tirar licença no começo desta semana e ficará pelo

COMENTÁRIOS
8

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nunes

    RF em vez de tentar sufocar a administração de Rui Palmeira, deveria rever a sua postura arrogante e autoritária, ninguém aguenta mais tanto estrelismo!

  2. Luiz Paulo sodré

    Sr. Edivaldo, seja realista,com o resultado das eleições se acelera a decadência de Renan pai e Renan filho,esses foram os grandes derrotados do pleito.

  3. Observador

    Na minha sincera opiniao, só ficariam os secretários da fazenda, planejamento, sedetur. Ssp, detran, pois os demais e do para sangrar o nosso dinheiro principalmente esses grandes fazendeiros e empresários q nada fazem isso tb melhoraria o ambiente….e outros q apoiaram o 45 discretamente acorda governador se não a vaca vai pro brejo…

Comments are closed.