Depois de ‘carta de repúdio’ Biu tem encontro com Téo Vilela
   27 de maio de 2014   │     10:53  │  1

Quem passou ontem a tarde pelo Hotel Radisson,  na Pajuçara, o “quartel general dos tucanos” em Alagoas, notou a intensa movimentação política. O governador tinha um demorado encontro no local o pré-candidato do PSDB ao governo, Eduardo Tavares.

“Estranhamente”, quem chegou por lá no mesmo horário foi Benedito de Lira, pré-candidato do PP ao governo, que recebeu a solidariedade dos partidos que lhe apoiam numa “carta de repúdio” enviada ao governador.

Biu  teve uma longa conversa a porta fechadas com Téo Vilela e, dizem,  também com o candidato do PSDB ao governo.

O que conversaram? Só eles sabem e por enquanto não vão contar nada a ninguém.

Alvo errado

Na “carta” ao governador os partidos que apoiam Biu dizem que é “injustificável a humilhação pública imposta a alguns desses partidos pelo Secretário da Casa Civil, ao convidá-los, de forma truculenta, a deixarem as secretarias que ocupavam”.

O que Álvaro Machado disse a mim e a Ricardo Mota (pelo que escreveu) é que “achava” que os partidos iriam entregar os cargos. E emendou: a decisão é do governador.

 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. André

    Isso é uma palhaçada, como é que o Governador aceita uma coisa dessas, o grupo liderado pelo Senador lhe entrega uma nota de repúdio e todos os cargos que tem no governo e o Governador ao invés de exonerar a cambada toda ainda vai receber um a um pra conversar, agora me diga como ele quer eleger o candidato dele a Governador com uma postura acovardada dessa? Isso é uma desmoralização, se eu fosse Eduardo Tavares caia fora dessa. O Governador não vai exonerar Secretário nenhum e a palhaçada vai continuar.

Comments are closed.