Eduardo Tavares reage sobre isolamento: ‘antes só que mal acompanhado’  
   31 de maio de 2014   │     18:43  │  3

A vida do candidato tucano ao governo do Estado não anda nada fácil, ao menos quando se trata da formação de uma ampla frente partidária para lhe dar apoio nas eleições deste ano.

Pesa contra a atuação de ET no MPE e a falta de habilidade de Téo Vilela – até agora – nas “conversas” com outras legendas.

Em sua página oficial no Facebook Eduardo Tavares postou um vídeo com título sugestivo: “Antes só do que mal acompanhado”. É um recado, resta saber para quem. Alguém aí tem palpite?

ET textualiza: “Fazer alianças políticas com coerências de ideias e não por interesses. Se seus ideais são em prol da maioria, você nunca estará sozinho. Aliás, antes só do que mal acompanhado”.

A reação de ET ao “isolamento” de sua candidatura é um  sinal de que Vilela não conseguiu avançar muito – e talvez não vá conseguir – nas composições partidárias. A continuar assim, Tavares vai para a disputa apenas com o apoio do DEM. E olhe lá.

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Luiz Silva

    Que me perdoem os candidatos em todos os níveis: Federal e Estadual, mas fecho com a imensa maioria da população, no sentido da extrema descrença com a classe política. Todos fazem “alianças” (em algumas reportagens, chamam de conchavos),entre os piores inimigos de outrora, mas até aqui ninguém fez a principal aliança que é com o eleitor, com o povo. O p.t perdeu essa oportunidade histórica. Gostaria muitíssimo de fazer essa aliança com o candidato E.T, mas será que está disposto a realmente fazer política de um jeito diferente? Nosso Estado e o País, precisam de ESTADISTAS, que governam para as próximas gerações, e não de políticos carreiristas que governam para as próximas eleições.

  2. João Paulo

    O Dr. Eduardo é uma ótima pessoa, e jamais poderia entrar numa roubada dessa, ou seja, ser apoiado por um grupo que em nada cresceu ou gerou perspectiva para os alagoanos. Se para eleger o sucessor já é difícil, imagina eleger um sucessor com uma gestão caótica como a do atual Governador.

  3. jose antonio dos santos

    Suas noticias são politicas,mas me deixe protestar: A Rádio Gazeta-AM que escuto todos os dias, levou ao ar hoje ás 7,45, sábado, uma gravação com materia CRB do dia de ontem SEXTA-FEIRA, COMO se fosse de hoje. Sr. GILBERTO Lima!.

Comments are closed.