Em atitude “pedagógica” RF vai exonerar secretário do governo
   28 de março de 2016   │     17:19  │  1

Deve sair esta semana a exoneração de Rafael Brito da Secretaria do Trabalho do governo Renan Filho. O ato pode ser publicado já na edição desta terça-feira, 29, no diário oficial do estado.

Rafael confirma que entregou carta ao governador colocando o cargo a disposição para deixar RF “a vontade”.

A saída de Brito, considerada “pedagógica”, é reflexo do apoio do deputado federal Ronaldo Lessa ao prefeito Rui Palmeira, do PSDB. Rafael estava na cota do PDT.

“Respeito a decisão do Ronaldo e entendo a posição do governador. Infelizmente fiquei nesse meio”, diz Brito.

A expectativa é que, passada eleição de outubro, Brito volte ao governo. Considerado um dos melhores quadros do governo, Rafael iria para a Secretaria da Assistência Social. O governador tem dito que o afastamento tanto do secretário, quanto do PDT, é temporário e nega o ” rompimento”.

“Estou pronto para servir o governo. Foi uma experiência enriquecedora, positiva. Estou com Renan Filho desde junho de 2014 e tem sido muito bom trabalhar com ele”, diz Rafael.

Quem deve ser nomeado para o lugar de Rafael é outro Brito – Joaquim, que está na Secretaria de Assistência Social, na cota do PT.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Rostand

    Governador, pelo amor de Deus,esse Brito do pt não. Aproveite o rompimento da PMDB com a Presidente e tire todos esses “aliados” dela. Tem até partido totalmente inexpressivo no estado,sem nenhum representante no legislativo,ou seja, NÃO TEM VOTOS EM ALAGOAS com secretarias. E o povo já sabe que esse discurso de ” Não vai ter golpe” é furado. Golpe, quem está dando, foram e são todos eles que nunca produziram nada e ficam mamando no seu Governo.

Comments are closed.