Em meio ao fogo em Brasília, Benedito de Lira anuncia apoio a Michel Temer
   24 de maio de 2017   │     21:49  │  6

Num longo discurso em que mais falou de sua trajetória de 52 anos na vida pública do que da crise nacional, o líder do PP no Senado, Benedito de Lira (AL) anunciou que continua apoiando o governo de Michel Temer.

Meu partido continua apoiando o presidente Michel Temer, porque é assim que poderemos encontrar os caminhos para a solução dos problemas. Se amanha não for possível mais, é outra história…”, disse o senador em discurso da tribuna do Senado, nesta quinta-feira em Brasília.

Do lado de fora, a capital federal estava em chamas – literalmente.

O senador alagoano se limitou a criticar os “baderneiros” que destruíram o patrimônio público durante protestos, em Brasília e ainda o senador fez coro com outros colegas nas críticas a Joesley Batista, o delator mor: “ele desmoralizou a sociedade e agora tá la passeando na 5a avenida em Nova Iorque. É muito bom assim…”

Cutucando Renan Filho

Biu de Lira aproveitou para dizer que os senadores tem que trabalhar por seus estados e avisou que vai cobrar mais de Renan Filho: “Vamos mudar o discurso, vamos cuidar dos brasileiros, vamos ajudar a resolver os problemas dos nossos estados e eu tenho muitos. Vou começar a cobrar do presidente e do governador do meu estado, que precisa trabalhar mais e conversar menos”.

COMENTÁRIOS
6

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. WELLINGTON

    Com qual credibilidade ou autoridade que este senhor tem de falar em “cuidar” do povo brasileiro?
    Isso é um demagogo desmoralizado que toda semana aparece uma mutreta nova dele ou do filho dele. Envolvido até a alma na Operação Lava jato e seu filho pior ainda. Não nos representa e seu lugar é na cadeia também. Defende o Temer porque não lhe resta outro caminho senão de tentar “estancar a sangria” da operação Lava jato. Mas o que é bom está guardado. O povo brasileiro vai dar a resposta que todos eles merecem.
    Não são baderneiros, são trabalhadores revoltados com tantas roubalheiras e impunidades. O quebra-quebra de brasília não representa o sentimento de 99% dos que participaram. ali foram infiltrados para denegrir a imagem dos trabalhadores, professores, intelectuais, domésticas e toda a classe prejudicada nessa reforma nefasta propagada por aquela quadrilha formada no congresso brasileiro.
    Cadeia neles…

  2. Claudio Vilemon

    Estaria, e ou, está o nobre senador preocupado com o Brasil? Sua trajetória política esta sendo controversa, quando quer defender um presidente ilegítimo, corrupto, que pouco está ligando para os indicadores econômico do nosso país. É cômodo defender esse governo quando o único objetivo são os cargos oferecidos para comprar a consciência de politiqueiros da sua estirpe.

  3. Claudio Vilemon

    Estaria, e ou, está o nobre senador preocupado com o Brasil. Sua trajetória política esta sendo controversa, quando quer defender um presidente ilegítimo, corrupto, que pouco está ligando para os indicadores econômico do nosso país. É cômodo defender esse governo quando o único objetivo são os cargos oferecidos para comprar a consciência de politiqueiros da sua estirpe.

  4. Igor

    Tem que aproveitar o seu restinho de mandato p garantir regalias . Era fiel a Lula e Dilma , o final todo mundo já sabe!
    Aproveite q vai cair os dois , pais e filho .

Comments are closed.