“Estar aqui hoje é uma prova de que Deus Existe”
   1 de janeiro de 2023   │     20:26  │  1

Reeleito, o governador Paulo Dantas (MBD) começou seu discurso de posse para o segundo mandato na Assembleia Legislativa de Alagoas com uma declaração de fé, improvisada, que traduz muito do sentimento que carrega do processo eleitoral, especialmente do segundo turno.

O afastamento do governo por uma operação da Polícia Federal e a colaboração do pai dele para um candidato adversário foram alguns dos problemas enfrentados por Paulo Dantas ao longo da campanha eleitoral de 2022.

Outro dia o governador confessou que, no ápice da crise, foi preciso muito esforço para manter a calma e o sorriso. E só conseguiu porque tinha fé, porque acreditava que conseguiria superar tudo e fazer, se reeleito um grande governo.

Talvez tenha sido este o sentimento que levou o governador, antes de começar o seu discurso na Assembleia Legislativa de Alagoas, neste domingo (01/01/2023), a fazer a declaração que traduz o sentimento de quem viveu dias duros e está conseguindo seguir em frente: “Boa tarde a todos e a todos, eu inicio dizendo que toda honra e toda glória para Jesus. Eu estar aqui a tarde hoje é a prova de que Deus existe”.

Depois disso, o discurso foi lido por com um governador prometendo, ainda que feridas estejam abertas, que vai governador para todos os alagoanos. Todos. Mas essa é outra história.

 

Paulo Dantas durante discurso de posse na Assembleia Legislativa (Foto: reprodução)

Veja aqui a sessão solene de posse do governador Paulo Dantas e do vice-governador Ronaldo Lessa:

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.