Fireman vai deixar governo em abril para disputar vaga na majoritária
   1 de setembro de 2013   │     20:16  │  4

O secretário de Infraestrutura está decidido a entrar na política a partir de 2014. Marcos Fireman já avisou que vai deixar o governo em abril do ano que vem – independente de Téo Vilela continuar ou não governador.

Nada de cargos proporcionais. O secretário de Infraestrutura vai se desincompatibilizar em busca de espaço numa chapa majoritária.

“Acredito que estou preparado para contribuir ainda mais no processo político”, aponta. Se tem chances ou não, vai depender dos rumos que a política tomar.

Fireman torce para que a base do governo tenha candidato único em 2014 – possibilidade que ele considera mais provável. “Vamos trabalhar para construir uma chapa forte, para ganhar a eleição”, adianta.

Já Téo Vilela, acredita Fireman, ainda não resolveu o que fazer: “o governador continua dividido entre um projeto político e a vida pessoal. Essa decisão, por mais que digam, só será tomada no ano que vem”, aponta.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    Um gestor público com os piores índices sociais, incompetente, devagar, um quase morto, este governador Teo Vilela é um criminoso, centenas de pessoas estão sendo mortas por falta de saúde e segurança. Mesmo assim este governador gasta milhões com despesas de aviões, e os banquetes, as festas para discutir o nada a lugar nenhum. Afinal, ano que vem tem eleições e pode ser que os eleitores de Alagoas tenham vergonha e rejeitem esta figura politica preguiçosa e omissa.

Comments are closed.