Marcos Fireman aposta em vitória de Rui no primeiro turno
   24 de setembro de 2012   │     21:09  │  12

Anote aí: o presidente do PSDB de Maceió, Marcos Fireman, está apostando, desde já, faltando duas semanas para a eleição, na vitória do candidato do partido à prefeitura da capital no primeiro turno.

“A campanha se consolidou. O apoio a Rui Palmeira hoje é totalmente espontâneo. Nosso candidato vai ganhar e com boa margem sobre o segundo colocado”, aponta.

Além das pesquisas que são feitas diariamente (chamada de tracking) pelo comitê tucano, Fireman diz ter certeza da vitória em função do crescimento das adesões à campanha de Rui Palmeira. “Na carreata que fizemos domingo, por vários bairros, as pessoas saiam nas portas para saudar o candidato”, enfatiza.

Também pesa a favor da vitória, avalia Marcos Fireman, a disposição do candidato. “Rui Palmeira mantém o ritmo intenso de campanha, sem descansar um minuto sequer. Para ele não importar ter 20, 30, 40 ou 50 pontos na pesquisa. A vontade de ganhar é a mesma”, enfatiza.

E se Ronaldo ganhar no  TSE?

A decisão desta terça-feira é considerada, por líderes do chapão, como um fato novo, algo capaz de dar uma chacoalhada na campanha. Mas para Fireman esse fato por si só não é capaz de reverter o favoritismo do candidato tucano. “É improvável que esse fato tenha impacto na decisão do eleitor”, avalia

COMENTÁRIOS
12

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Lúcia

    O Sr.Fireman agora está dando uma de cientista político.Ou de adivinhão.Engraçado estes tucanos,dizem tanta coisa sem conhecimento.O povo não é burro sr,secretário e estão sentindo na pele o desastre do governo 45.Pra que tanto privilégio ? O sr. já não é o Sec.da SEINFRA? Não basta secretário?.O 45 é ambicioso não é?Mas o 45 não vai para a prefeitura.Acorda povo!

  2. DOIDINHO

    o fireman já faz as contas para alcançar um empreguinho na prefeitura. te manca, cara! já estais contando com o ovo no rabinho da perua. cuidado. tú adivinhas tudo, não é, pai-de-santo barato.

  3. sandroka

    Esse Rui só engana a ele mesmo, foi criado com o dinheiro da corrupção do pai, Guilherme Palmeira e do seu padrinho Divaldo Suruagy e hoje conta com o apoio do Governador Téo que é o maior incentivador da violência nesse estado. E esse Secretário Fireman doido pra meter a mão no dinheiro da prefeitura, como faz com o dinheiro do Estado. Um dia a casa cai.

  4. luiz paulo sodre

    Caro Edivaldo,só se mudarem a pauta do TSE na reunião marcada para hoje,mas se você entrar no site do TSE,verá que o recurso de Ronaldo Lessa não consta na pauta de hoje,lá está, tudo que será julgado hoje,pelos ministros Versiani,Dias Tófoli,Marco Aurélio.Gilson Dipp,e Laurita Vaz,que é a relatora do processo de Ronaldo Lessa,uma lista grande,mas nada que se refira ao candidato a prefeito daqui de Maceió,o que acontece e o chapão sabe disso,é que, independente desse resultado,não resta muito a ser feito,nem haverá substituição de candidatura,por absoluta falta de tempo,então prossegue normalmente a campanha,nesse engodo,tentando encontrar alguém disposto a investir,nessa suposta candidatura. OBS:tem ainda a possibilidade da ministra Vaz,seguir em seu voto o parecer da procuradora federal Sandra,nesse caso,não iria nem a julgamento no plenário.

  5. zé mane

    Por isso o trabalha na EDUCAÇÃO… O ÚLTIMO LUGAR NA EDUCAÇÃO…
    O GOVERNO ESTÁ CORRETO EM NÃO DÁ EDUCAÇÃO… KKKK

    É PRIMEIRO TURNO…

    PROFESSORES DESMOTIVADOS….

  6. inaldo

    Votar em quem? no aventureiro do microfone que adquiriu alguma coisa graça a politica; votat no ficha suja? os outros são coitadinhos, VAMOS DE RUI, com certeza no primeiro mandato fara um bom governo municipal.

  7. Tolentino Moura

    O Rui, é mais uma esperança para Alagoas, digo esperança em honestidade, que não siga o caminho do profissionalismo politico. pelo menos está mostrando uma postura de campanha diferente, enquanto seus adversários, estão desesperados. Até o atual prefeito tá muito engajado, que mais parece o candidato. O Ronaldo deixou se instalar a violencia em Alagoas, e agora quer dar uma de salvador, e ainda no final do seu governo, deixou muita abacaxi para o seu sucessor.

    1. edson vasco

      vc deve ser afiliado a esse governador mentiroso, quem é vc pra falar de violencia,no atual governo tudo desandou, a violencia a saude a educação…vai catar coquinho n vejo nenhum melhor q o outro, tudo farinha do mesmo saco.

Comments are closed.