Paulão aposta na “diferença” para conquistar eleitor de Maceió
   31 de julho de 2016   │     1:56  │  4

Com chapa ‘puro sangue’, com o ex-vereador Ricardo Barbosa como candidato a vice-prefeito, o deputado federal Paulão (PT-AL) deu a largada, ontem, na convenção na sua campanha para prefeito.

Numa convenção que teve grande participação da militância – em mais uma demonstração de que “o PT não está morto” – Paulão aposta, a princípio num discurso mais leve e quer mostrar que é diferente dos demais candidatos.

A aposta de Paulão é se diferenciar dos demais candidatos em duas questões principais: as conquistas sociais do PT no governo e o “golpe”. Para ele, todos os outros candidatos que estão postos, hoje, na capital são “golpistas”. Na convenção, militantes do PT e integrantes de movimentos sociais fizeram um protesto contra o governo de Michel Temer e contra o impeachment de Dilma Roussef.

Nas redes sociais, Paulão registrou o agradecimento a militância pelo sucesso da convenção:

“Gostaria de parabenizar aos companheiros (as), que foram responsáveis pela organização da convenção.

Agradecer de forma especial a militância do PT – coração valente, pela garra e alegria. Que energizaram a minha pré candidatura e do companheiro Ricardo Barbosa.

Destacar a “coragem” de nossos pré candidatos a vereadores (as), que colocaram seus nomes na disputa da Câmara Municipal de Maceió.  Saudações aos que tem coragem. A luta continua.  Vamos à vitória!”.

convençao pt

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ALDO SILVA

    Essa candidatura do Paulão (PT), beneficiará com certeza o candidato Rui Palmeira (PSDB). O PT tirará votos do candidato Cícero Almeida (PMDB). A nível nacional e local, PT e PMDB estão desgastados. Além dos vários esquemas de corrupção que membros de seus partidos estão envolvidos nacionalmente, aqui no âmbito local os servidores estaduais indiretamente devem dá resposta ao candidato apoiado pelo governador Renan Filho. Dessa forma Rui Palmeira não terá dificuldade para vencer a eleição.

  2. Rostand

    O problema daí se chama “TRABALHO”. Dessa turma petista ninguém gosta de trabalhar é só mamata.Além de serem fichas sujas. ‘ Paulão Taturana”.

Comments are closed.