PSDB reage à saída de Joãozinho Pereira: “declaração infeliz”
   25 de março de 2017   │     18:51  │  1

Fiel escudeiro do ex-governador Teotonio Vilela Filho, o secretário-geral do PSDB de Alagoas, Claudinor Araújo, reagiu em nome do partido a saída de Joãozinho Pereira e Pauline Pereira do partido. Prefeitos de Teotonio Vilela e Campo Alegre, respectivamente, os dois deixaram o ninho tucano e se filiaram ao PMDB e PMB, respectivamente.

Em texto divulgado pela assessoria do PSDB de Alagoas, Claudionor lamentou a decisão dos prefeitos e lembrou que eles foram eleitos, respectivamente 3 e 2 vezes pelo partido. “Dizer que sai do PSDB e vai para outro partido para ficar com quem trabalha, é uma ingratidão e uma injustiça”, afirma Claudionor.

Veja o texto, na íntegra

Desculpa de Joãozinho para sair do PSDB foi infeliz”

Claudionor Araújo critica justificativa do prefeito para deixar legenda

A saída de Joãozinho Pereira e de sua irmã, Pauline, do PSDB, provocou reação junto ao partido. Segundo Claudionor Araújo, secretário-geral, alguém trocar de legenda depois de quase 20 anos como filiado, não é uma decisão fácil, mas que ele respeita a escolha de cada um. “Tenho certeza de que Joãozinho teve motivos fortes para isso, mas a justificativa usada por ele não foi decente e nem honesta com o PSDB e sobretudo com Teotonio Vilela, hoje presidente estadual do PSDB”, enfatizou.

Dizer que sai do PSDB e vai para outro partido para ficar com quem trabalha, é uma ingratidão e uma injustiça”, acrescentou Claudionor. “Em 30 anos de vida pública de Teotonio Vilela, como senador e governador, há muitas e importantes obras dele em Junqueiro, Campo Alegre e Teotônio Vilela, onde Joãozinho é prefeito pela terceira vez”, destacou, lembrando que nesse município, Téo Vilela comandou o processo de sua fundação.

Certamente, não foi por falta de trabalho de Teotonio na região de Joãozinho e nem em Alagoas, que o prefeito trocou de legenda”, reforçou. “Espero que o prefeito faça uma reflexão sobre o que disse e reconheça que há muito trabalho de Téo Vilela nos municípios onde Joãozinho atua politicamente, especialmente em Teotônio Vilela”, salientou, comentando que o prefeito deu uma “desculpa infeliz e cometeu uma agressão despropositada contra quem tanto contribuiu com o processo político e administrativo do estado”.

Em seus três mandatos de prefeito e de deputado estadual, Joãozinho elegeu-se pelo PSDB. Pauline é prefeita de Campo Alegre em segundo mandato e elegeu-se as duas vezes pelo PSDB.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Indignado

    O motivo é o de sempre,cargos e dinheiro. O povo é que não entende,ou não quer entender, que essa desgraçada dessa política é profissão,jamais foi e nem será representação. E esse secretário do Psda é outro,o único deputado federal do Pt de alagoas também,vivem de política há mais de 30 anos,os 02 entraram com esse papo de sindicalista e não trabalharam mais,só mamata. O povo,principalmente os que confiaram e confiam neles,é que se lasca. E aqui em alagoas,como sempre e em tudo,é pior.

Comments are closed.