Renan Filho avalia nomes para a Secretaria de Agricultura
   24 de dezembro de 2014   │     21:46  │  1

Quem será o titular da Agricultura, hoje um das pastas mais importantes  do Estado, no governo

de Renan Filho? Nos últimos dias vários nomes começaram a circular, entre eles o de Edilson Ramos, que é coordenador do Condrin (consórcio de municípios da região do Ipanema), o do ex-secretário de Agricultura e ex-prefeito de Arapiraca, Severino Leão e do deputado estadual reeleito Isnaldo Bulhões Jr.

Outro nome que surgiu hoje, com repercussão na imprensa, foi o do suplente de senador e ex-deputado federal Euclides Mello.

Em comum, os nomes apontados até agora tem uma relação próxima com o senador reeleito pelo PTB, Fernando Collor de Melllo.

Isso porque o PTB fará a indicação de um nome para a Agricultura.

Apesar das especulações, a assessoria do governador eleito informa que nenhum  nome foi escolhido até o momento. Isto porque Renan Filho quer ouvir também representantes do setor produtivo rural e avaliar os nomes sugeridos com a equipe de transição.

“O governador está avaliando esses e outros nomes. Até o momento não existe nada definido em relação a Agricultura. Essa escolha deve ser anunciada até o começo da próxima semana”, informa uma assessor do governador.

O esforço será sempre, avisa um integrante da equipe de transição, de unir pessoas com perfis políticos e técnicos. “Os nomes especulados até o momento são excelentes, mas o governador eleito prefere aprofundar mais a discussão por mais alguns dias”, pondera.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    O Brasil vive uma crime moral sem precedentes na história. Pessoas que deveriam ofertar probidade, confiança estão envolvidas em crimes dos mais diversos. Uma época em que as questões materiais estão acima de qualquer valor de moralidade. E nessa corrida desenfreada os princípios da moralidade estão indo para a lata do lixo.
    Onde está a chamada sociedade organizada, com certeza com a cabeça entre as pernas.

Comments are closed.