Renan Filho descarta lançamento de candidatura na reunião do dia 11
   28 de março de 2014   │     17:31  │  1

Cada coisa a seu tempo. O momento, acredita o provável candidato do PMDB ao governo de Alagoas nas eleições deste ano, é de pensar em propostas e de trabalhar. Portanto esses devem ser os temas próxima reunião da frente de oposição – embora, é claro, a expectativas sejam outras.

Renan Filho avisa que já está praticamente pronto o diagnóstico que será apresentado no próximo dia 11, na reunião em Penedo. “O documento é um estudo profundo da realidade econômica e social de Alagoas feito a partir de um trabalho criterioso da Fundação Ulysses Guimarães”, adianta.

Que ninguém espere o lançamento de nenhuma candidatura na reunião do próximo dia 11. O encontro, adianta o deputado federal do PMDB, será de trabalho: “vamos fazer o que fizemos em todos os outros encontros, apresentando ideias e ouvindo as lideranças da região. O primeiro encontro, realizado em Santana deu resultados que estão sendo colhidos até hoje”, aponta.

De acordo com Renan Filho,a subvenção da cana-de-açúcar, a garantia de recursos para os carros pipa e a renegociação das dívidas rurais foram  algumas das demandas atendidas a partir o encontro realizado em 2013 em Santana do Ipanema. “Em Penedo o foco será com as questões regionais e toda a bancada federal vai encaminhar as demandas que forem apresentadas lá”, avisa.

Concorrido

Mesmo com Renan Filho dizendo que não vai tratar de candidaturas, o encontro deve reunir – como admite o próprio  – o maior número de pessoas de todos as reuniões do chapão realizadas até agora.

No encontro será possível saber a quantas anda a temperatura interna da frente de oposição e se as rusgas com nomes de peso, como Cícero Almeida, já foram superadas.

Será também mais uma demonstração de forças, um recado para os adversários – ou possíveis adversários – de que o grupo quer o governo, o Senado e a maioria da Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. deus me livre

    ESPERO JUNTO COM TODOS OS ALAGOANOS NÃO VER ESSES POLITICOS INÚTEIS COMANDAR O NOSSO ESTADO,QUEE COMEÇOU A AFUNDAR HÁ SETE ANOS. NADA DE SAIR DE CASA PRA VOTAR NESSE RENAN FILHO, BENEDITO DE LIRA,FIREMAN E OUTROS, OS QUAIS SIGNIFICAM APENASO VÍCIO PELO PODER, ESTAMOS PRÁ LÁ DE CANSADOS DO QUE TEMOS E ATURAR OUTRAS MALS SERIA O FIM DA PICADA, DEUS ME LIVRE DESSA RAÇA;

Comments are closed.