Renan Filho escolhe equipe livre de ‘pressões’ políticas
   30 de outubro de 2014   │     19:23  │  2

Depois de passar os últimos dias em Brasília, participando de sessões na Câmara Federal, o deputado federal e governador eleito, Renan Filho (PMDB/AL) retorna para Alagoas nesta quinta-feira, 30, com a missão de fechar a equipe de transição.

O governador eleito não tem se queixado muito do assédio pós-eleitoral. A pressão em torno de cargos, nomeações e coisas do, avisa um interlocutor, é menor do que se imagina: “Renan Filho não tem recebido pedidos nem cobranças no volume que se fala por aí”.

O mais importante, avisa o interlocutor, é que Renan Filho terá toda a liberdade para escolher sua equipe: “não houve negociação de cargos ou compromissos eleitorais envolvendo essa ou aquela Secretaria. Isso permitirá a escolha dos melhores nomes técnicos e políticos”, reforça o interlocutor.

O governador eleito tem demonstrado uma paciência surpreendente. Ele evita se antecipar aos fatos, espera a hora certa para falar e se movimenta como usando o tempo e os movimentos ao seu favor. Por isso mesmo Renan Filho esperou a confirmação da reeleição de Dilma Rousseff para começa a montar o seu governo.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Hélio Jorge

    Impossível formar secretariado sem atender interesses políticos, visto o grau de comprometimento com as coligações. É MAIS DO MESMO!

Comments are closed.