Rui e Marcelo Palmeira definem formação de “chapão” em Maceió
   24 de fevereiro de 2016   │     20:15  │  2

Já está virando uma tradição gastronômica. A cada segunda-feira uma reunião-almoço com os representantes de cinco partidos da base de apoio de Rui Palmeira –  SD, PP, PSDB, DEM e PR.

O encontro realizado dessa segunda-feira, 22, contou com a participação do prefeito Rui Palmeira e do vice, Marcelo Palmeira. O prato principal foi a formação da chapa proporcional.

O vice-presidente do PR de Maceió registrou mais uma vez o encontro no Facebook: “Sob a batuta do nosso candidato à reeleição, prefeito Rui Palmeira e do vice-Prefeito, Marcelo Palmeira, reabrimos o nosso almoço de segunda feira, ampliando e consolidando o nosso grupo, visando a eleição que se aproxima”.

“Esse grupo deve apresentar uma chapa com 31 candidato competitivos”, confidencia Marcelo Palmeira.

O “chapão” deve ser formado pelos cinco partidos – apenas. Mas a expectativa é que outros partidos que deverão participar da coligação de apoio a Rui Palmeira formem pelo menos uma outra coligação proporcional com mais quatro ou cinco legendas.

“Se não houver mais espaço para ampliar essa chapa, vamos trabalhar para formar outra coligação proporcional”, aponta Marcelo Palmeira.

almoço

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos Indignado

    Tudo programado para continuarem as mesmas pessoas no poder e sem fazerem absolutamente nada como estão até agora em favor da população de Maceió. Significa que vai continuar tudo do mesmo jeito ou piorar mais ainda como em todas reeleições no País e particularmente em Alagoas (que como sempre é o pior em quase os todos segmentos) como está comprovado estatisticamente.

  2. Matemático

    Chapão forte que elegerá a maioria dos vereadores e inviabiliza varios partidos que não atingirão coeficiente de 20,5 mil votos.Poucos candidatos nessa eleição,traz dificuldade para os part.idos sairem sozinhos.Bom pra quem tá dentro.

Comments are closed.