Seagri explica atraso no convênio para construção de cisternas
   28 de fevereiro de 2013   │     3:27  │  2

O secretário de Agricultura, José Marinho, confirma que houve atraso na aplicação dos recursos para construção de 3,3 mil cisternas. Os recursos foram liberados pelo Ministério de Desenvolvimento Social em julho do ano passado.

Somente depois disso é que a Seagri iniciou o processo de seleção das associações e ONGs que vão construir as cisternas.

Quando assumiu a Secretaria, no ano passado, Marinho diz que já encontrou o processo em andamento. “Solicitamos ao MDS a inclusão de mais alguns municípios e, após negativa, iniciamos imediatamente o processo de seleção”, disse.

De acordo com o secretário, é preciso agir sempre dentro da legislação: “a verba é federal e tivemos que cumprir com todas as exigências legais”, pondera.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Adriel Batista Correia de Melo

    Maceió,28/02/13

    Edvaldo Junior.

    Com dez(10)anos de implantado,o estaleiro “EISA” será um completo
    sucesso em Alagoas.Infelizmente eu não estarei mais vivo,pois já tenho 62 anos de idade e sou diabético há seis(06)anos.

    Cordialmente

    Adriel Batista Correia de Melo

  2. Alfredo Zannoni

    Corpo de Bombeiros
    Três majores disputam a promoção por escolha à Tenente-Coronel no CBM/AL: Há um candidato que cumpre cadeia em Delmiro Gouveia, outro apareceu na TV por ganhar mais do que a Presidente Dilma e um terceiro, irmão de um influente oficial da PM, tornou público a farra das diárias.

Comments are closed.