Sucessão em Alagoas passa por Renan, avalia Carimbão
   26 de abril de 2013   │     23:04  │  2

No seu quarto mandato consecutivo Givaldo Carimbão, PSB, é hoje o mais experiente deputado federal de Alagoas. Ele percorre o interior do estado e os corredores de Brasília com a desenvoltura de quem  conhece a política do estado. E, na sua avaliação, a próxima eleição para o Palácio dos Palmares passa, necessariamente, por Renan Calheiros.

Se o presidente do Senado for candidato, Carimbão acredita que ele será muito forte, devendo provocar inclusive a desistência de outros candidatos a exemplo de Biu de Lira.

Se Renan não disputar o governo, existem espaços para várias composições. Renan Filho, Benedito de Lira, Thomaz Nonô, só para citar alguns nomes teriam chances, acredita Carimbão: “sem Renan Calheiros na disputa, o processo muda e todos podem construir um palanque forte”.

É nesse cenário, aponta o deputado, que Biu de Lira e Nonô trabalham: “Benedito se antecipou porque é sua melhor opção, já para Nonô é melhor esperar por uma decisão de Téo Vilela”.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. fred

    PASSA PELO POVO, E TAMBÉM PELOS POLICIAIS CIVIS E MILITARES QUE VÃO COBRA AS PROMESSAS DA PEC, SERA QUE ELE VAI CUMPRIR

  2. S.F.LIMA

    SEM DÚVIDA É UM CANDIDATO FORTISSIMO, MESMO APRESENTADO O FILHO COMO CANDIDATO.O RESTO VÃO ASSITIR DE CAMAROTE.

Comments are closed.