Téo Vilela se afasta do governo, mas não deve fazer nova cirurgia
   1 de dezembro de 2013   │     19:06  │  4

O governador deve se afastar do governo a partir da próxima sexta-feira por um período de pelo menos uma semana para tratamento médico.

Após conversar com pelo menos cinco secretários e alguns assessores foi possível descobrir o que incomoda Téo Vilela: uma dor no ombro.

A dor é decorrente de fissura muscular ocorrida há cerca de dez anos. Embora tenha sido aconselhado a fazer cirurgia Vilela optou por tratamento clínico. Até porque ele próprio já avisou que só fará novas operações depois que deixar do governo, para evitar comentários e especulaçlões, como ocorreram no caso da cirurgia no joelho.

Mas o governador também poderá optar pela cirurgia se for convencido pelos médicos de que a recuperação será rápida e melhor.

A caneta na mão do vice.

José Thomaz Nonô vai sentir o “gostinho” mais uma vez. Ele deve assumir o governo e já avisou que vai trabalhar no seu ritmo, mas sem alterar nada no governo, o que ele fará depois que assumir (se assumir), em definitivo, o governo a partir de abril.

Até lá Nonô vai continuar trabalhando no espaço que lhe cabe exatamente o que lhe foi dado por Teotonio Vilela Filho.

Se assumir o governo a partir de abril Nonô já avisou que fará sua própria história e, apesar dos compromissos com Téo Vilela, vai querer imprimir sua marca no governo.

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. jose antonio dos santos

    A nível federal começou a canalhice de formar verdadeiras quadrilhas para compor os interesses políticos, aí os ladrões do dinheiro público começam a festejar!. Que vergonha!.

  2. jose antonio dos santos

    O afastamento provisório do Governador não faz falta a ninguém até porque o vice Nono também é um politico fraco, sem atitudes, falam muito e realiza pouco!. Alagoas precisa de um choque de gestão, muito pouco ou quase nada fazem.

  3. karla

    Vá pra bem longe fazer esse tratamento,na China tem mestres especialista nessa sua fisura,ou seja se preferir vá se tratar no HGE onde os especialistas estão ávidos para lhe dar um trato.Deixe de frescura e renuncie logo e deixe Sérgio (Thomaz Nono)Malandro assumir essa bagunça.

Comments are closed.