Uma ponte entre o passado e o futuro: nova obra fortalece prefeito; veja vídeo
   4 de outubro de 2023   │     19:23  │  3

A mais antiga cidade de Alagoas foi fundada em 1535, de acordo com diferentes versões da história. Essa cidade, sonhava com uma ponte.

Agora esse sonho começa a se tornar realidade. Na última terça-feira, 3 de outubro, o ministro dos Transportes, Renan Filho, lançou o edital para a construção da ponte que vai ligar Penedo, em Alagoas, a Neópolis, em Sergipe.

A ponte tem promete, quando pronta, dentro de 36 meses, encurtar distâncias e fortalecer a economia regional, especialmente a de Penedo.

A obra também fortalece o prefeito de Penedo. Bem avaliado, Ronaldo Lopes, ganha importante reforço no caminho da sua reeleição no próximo ano. Além disso, a ponte aproxima ainda mais Lopes do governador Paulo Dantas, do Ministro Renan Filho e do senador Renan Calheiros.

Veja a avaliação no vídeo:

 

 

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ROBERTO. VIEIRA DA SILVA

    Meu aluno de colegio estadual me permite dizer um expoente na politica de Penedo;voce falou ponte do passado e futuro o que devo dizer:aluno ponte do ensino fundamental,faculdade engenharia e do futuro com reeleição,com destaque,em tres anos de gestor municipal penedense;nosso povo convergirá a um segundo mandato;PENEDO SE GLORIFICA ATRAVES DA PONTE PELA QUAL SEMPRE SE ENALTECERÁ PELO SEU PASSADO,PRESENTE,FUTURO DOS SEUS GESTORES MUNICIPAIS!

  2. Nelson

    Essa Ponte em Penedo será inaugurada juntamente com a duplicação da AL 101 Norte até Maragogi, e o Aeroporto também de Maragogi ! Será a tríplice Coroa kkkkkkkk

Comments are closed.